25 de setembro de 2011

Roupa de gordinha????

Como eu comentei no último post, eu odeio comprar roupa. Mas até que eu gostei dessas. Existe uma loja aqui na minha cidade que é separada em P, M e G. Facilita demais a nossa vida. Mas vocês precisam ver a ala G. Um horror!!!! Só tem roupa pra senhora. Será que eles não enxergam que tem jovem gordo???? Quero a opinião de vocês hein??? 


Com vocês a modelo plus size!!! kkk Por enquanto. Aproveitem que o contrato dela está acabando!!!!kkkk

Existe o medo das listras horizontais mas eu acho que quando tem esse detalhe no lado acaba afinando a  silhueta !!! Eu gostei dessa mas não ameeeeei.

Eu adorei essa blusa. É de um tecido mais grosso, não sei o nome. E ele não fecha todo. Fiquei pensando que desse jeito fica bonito e quando eu emagrecer vou continuar usando , quem sabe sem a camiseta por baixo. 

Essa blusa de gatinho tem um tecido delicioso de algodão e é super mimosa...Mas me deixou gorda!!! Fato.

Eu adorei essa!!! Afinal é preto. O tecido é meio transparente e bem fino. Levinho com umas florzinhas coloridas... Adorei. Mas como vcs estão vendo eu tive que ficar segurando atrás porque vou ter que mandar apertar. Acho que o modelo é folgadão mas eu detesto. 

Tá. Parece roupa de criança mas eu adorei. Achei que deu uma emagrecida e super alegre pra primavera. Atrás é verde. 

Essa é mais comprida e eu não gostei muito. Me engordou demais. Talvez com uma calça preta tipo legging, fique melhor...
E aí? O que acharam?

RECADO:

Gente o Blog da ANINHA foi rackeado. Ela teve que criar outro....Que triste. 

O  endereço é esse:  http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com/ 


Vamos visitá-la. 


 E o pior é que quando eu vou pra abrir o meu tb tá dando erro. Será que vou perder o meu tb? ALguém tá tendo essa dificuldade pra acessar o blogspot?



Bjssssssssssssssss

14 comentários:

Ana M disse...

Gostei muitos das roupinhas novas, ficam muito bem :)
Beijinhho

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

KARI...VC ESTÁ LINDA NAS FOTINHOS AMIGA...UM CORPÃO CHEIO DE CURVAS!!!PARABÉNS!!! OBGADA PELO CARINHO...SE PUDER SEGUIR MEU CANTINHO NOVO TE AGRADEÇO!!!BJUSSSSSSS

Sheila disse...

Adorei as roupas... e pra ser sincera... tenho uma enorme dificuldade de me vestir...acho que eles não sabem que gordinhos tb se amam!!!!
Tenta colocar uam um botão na camisa de gatinho... esse único botão dá a impresão que está esturricado... acho que pode resolver.... um enorme bj...
http://www.eagoranuncajaepassado.blogspot.com/

Sheila disse...

**impressão

Selma Rosa disse...

caraca, tu ta ficando cada vez mais fininha mesmo!!!
cada vez mais linda!
parabens!!!

amei o casaquinho preto florido, fofo!

Sabrina Dienstmann Teixeira disse...

Adorei teu blog,é muito alegre... vou te seguir.Este é meu blog:http://sabrinateixeira.blogspot.com/ um grande abraço mais uma amiga sabrina

Claudete disse...

Amei as suas compras, teve bom gosto e ficou bem nelas, continue firme, vc já esta bonita.Beijos

Rafaela disse...

OI querida... adorei os modelitos!! Parabéns.... mesmo que a gente ainda não atingiu a meta final acho que sempre devemos andar elegantes!!!
Ahhh, quanto a atividade física... na verdade eu amoooo, sou marombeira mesmo!!! Mas como acabei de me mudar eu ainda estava sem na nova cidade.... agora que iniciar o mês já vou começar ($$).
bjs

Nina Morais disse...

É mesmo um horror comprar roupas G. Não bastasse a baixa auto-estima, costumam mesmo ser muito feias...
Agora, aqui pra nós, também amei o casaquinho de flores.
Ficou maravilhoso em você.
bjs

Taiane Marciano disse...

Ola Querida, obrigada pela visita no meu blog, e eu vim retribuir, nao consigo te seguir devido ao erro que o google esta mostrando no seu blog. Acho que vc tem que ir na sua lista de blogs, excluir a Aninha e depois adiciona-la novamente no novo blog, se nao o erro vai permanecer!

Beijos!

Anônimo disse...

Só não gostei do sapato combinando com a blusa no mais tudo fofo. Tá fininha hem!!!. Bjos. Mila.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Ka!
Estou voltando depois de meses e engordei, menina vc está ótima, parabéns! vou tentar me atualizar aos pouquinhos.
Adorei as roupitchas.
Beijos,
Re

Aline disse...

Você ficou ótima em todas!! Você tem um corpão bacana, hein? com cintura, curvas!

Sobre comprar roupas, vai uma dica: na loja virtual POSTHAUS tem roupas lindíssimas em "plus size", da marca QUINTESS.

Hoje fiquei passeando pelo site e me apaixonei. Vestidos lindos e modernos, com cores lindas. E tem outras opções também fora da categoria plus size, de "tamanho normal", mas algumas vão até GG ou XGG.

Já comprei roupas lá quando estava mais magrinha, e gosto muito... só fique longe das que são feitas de helanca light, pq são péssimas. Sendo de outro material, são maravilhosas.

Joga posthaus no google e confere... só uma dica!

junior disse...

Isso ai Karine!

cada dia mais bonita!

bj

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!