27 de agosto de 2011

ô montanha russa!!!

Uma surpresa!!!!
 Mas só acredito se ela se confirmar amanhã...
Começando o dia bem...

Ricota...Faz tempo que não comia. ( não espalha não, mas eu prefiro queijo minas...rsrsrs)
No almoço, saí com uns amigos, e comemos bode assado. O feijão tropeiro estava delicioso. E sabe pq???? Porque o cozinheiro o fez assim: fritou bacon (SOCORRO), linguiça e charque e depois "fritou" o feijão fradinho cozido nesse óleo todo. Ele não me disse que fez assim mas eu tenho certeza...Achei os restos mortais do bacon e da linguiça no meu prato e dei um chá de sumiço neles...rsrsrsr Tava bom!!!! rsrsrs

E agora à noite?????????  

A carente aqui pediu a pizza dos meus sonhos....Metade calabresa e metade chocolate. Uma pequena. Na minha cabeça de esfomeada eu ia comê-la todaaaaaaa. Mas depois que eu fiz minha plástica pscicológica no meu estômago eu não consigo comer uma inteira.  Aí comi só a metade.

Mas isso significa o quê??? Alguém pode adivinhar????

Exatamente: que eu não vou ver essa casa dos 73 amanhã novamente.

AHHHHHHHHHHHHHHH NÃO AGUENTO MAIS FICAR NA CASA DOS 74!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**Alguém lança um desafio pra me animar????

Um comentário:

Jessyka disse...

Oi, comecei a te seguir hoje da um passadinha la no meu cantinho e segue também?? E quanto a pizza não se culpe tanto pelo menos você não comeu ela toda, é um peso a menos na consciência sinal que você já esta mudada e é questão de pouco tempo para dar a deus aos 74kg! Beijoss bom domingo e uma semana maravilhosa!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!