7 de agosto de 2011

Em breve uma balzaquiana....Com prazer!!!

Meu corpo anda bem estranho. Essa semana fiz tudo quase certo mas não deu em nada. Não sei se DM está chegando mas isso me deixou bem confusa...

Aí foi assim:
Seg: 74.8
Ter: 74.7
Qua: 74.8
Qui: 74.6
Sex: 74.8
Sáb: 74.8
Dom: 74.6.

Jesus!!!! Assim meu coração não aguenta. 

Mas a partir de amanhã começa meu desafio pessoal para o meu aniversário: dia 19/08.

Tenho 12 dias. Mais ou menos duas semanas. Vou festejar meus 30 anos com 72.5 kg. Esse é o plano!!!!

Vou tentar fotografar tudo o que como ok???  E o meu peso todo dia.

Se você quiser se juntar a mim é só mandar seu nome, blog e peso. Vamos acompanhando dia-a-dia e aperfeiçoando pra conseguirmos 2kg em 12 dias.

Beijo meninas....


PS:  Balzaquiana ou mulher balzaquiana é uma expressão que surgiu após a publicação do livro A Mulher de Trinta Anos (1831-32) do francês Honoré de Balzac e que se refere às mulheres na casa dos 30.

Em seu livro, Balzac faz uma apologia às mulheres de mais idade que, emocionalmente amadurecidas, podem viver o amor com maior plenitude - em completa oposição a tradicional figura da moça romântica que nos livros tinham no máximo 20 anos. Sua personagem principal, Júlia d`Àiglemont, é o grande retrato da mulher mal casada, que após anos de infelicidade,ao chegar aos 30 consegue encontrar o amor nos braços de Carlos Vandenesse.



3 comentários:

Amiga sofredora disse...

Oi flor continue firme que logo vc verá os resultados. Sempre nosso corpo dá uma parada no emagrecimento mas logo volta a emagrecer. Beijo boa semana.

Ana Christiane (Aninha) disse...

PARABÉNS KARI...CADA DIA MAIS FININHA AMIGA...TÔ NA LUTA DE NOVO...ESPERO LOGO CHEGAR NOS 75KG RSRSRS....NÃO AFINEI NOS MEUS 30 ANOS....MAS O ANO DOS MEUS 31 ANINHOS VOU FAZER DIFERENTE!!! MEU NIVER TBÉM É ESSE MÊS DIA 27!!! ESPERO QUE VC ALCANCE SUA META...VC É UMA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES POR SUA GARRA E DETERMINAÇÃO!!1BJUSSSS AMIGA

Sammy Leilane disse...

balança todo dia enlouquece a pessoa mesmo!!! aff... mas se cuide viu? vai que tá só inchada e tá te apavorando a toa! bjus!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!