18 de junho de 2011

Estou numa montanha russa!!!



Minha sobrinha linda....Sophia!!! Não é uma graça?




Completei 10kg na quinta, pesando 78,5kg. Na sexta pulei pra 79,1kg. Ô ódio. A Dona M veio com força total. Ontem saí pra festa de confraternização da empresa, de São João. Analisa o estrago: 

  • 1 beiju ( que eu pedi só de queijo e sem manteiga. Não adiantou porque veio pingando ao óleo do queijo)

  • 4 amendoins (Gente, isso é que é vitória! Quem consegue comer só 5??? Amendoim é como Fandangos, impossível comer um só)

Aí vem a bagaceira...porque era pra eu ter parado por aí.

  • Um churrasquinho de frango(pelo menos era frango, menos mal)

  •  Farofinha e salada com a penosa aí de cima
Como tudo que tá pior pode piorar....Fomos à uma pizzaria (aquela da pizza de chocolate...ui) porque os maridos das minhas amigas estavam em casa sem poder ir a festa da empresa....Resultado
  • 1/2 pedaço de pizza portuguesa e 1 PEDAÇO INTEIRO de pizza de chocolate.

ME SEGURA QUE EU TÔ DOIDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!1
Hoje, claro que a balança quase gritou: Toma maluca!!! e apontou 79,1 novamente. Mas como meu corpo não estava acostumado com isso, hoje eu tive uma bela dor de barriga. E me comportei direitinho...No almoço só salada e carne. Eu achava que nunca ia comer só salada e carne. Mas essa semana comi isso três vezes!!!! Hoje à tarde foram três torradas com geléia e pronto. Agora vou de mingau de aveia e mais nadaaaaaaaaaaaaaaa. 

Sossega leoa!!!!

Um comentário:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ai kari...detesto quando isso acontece tbém...quase toda semana acontece isso comigo e me deixa loucaaaaaa....mas pode ser apenas inchaço e logo o pesinho volta ao normal!!!bjusssssssss

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!