10 de maio de 2011

Novidades!!!

Bem, a RA vai mal esses dias. No sábado, fuji do sarapatel no restaurante. Vitória! Mainha me chamou pra um chá de cozinha. Era jantar e era sarapatel! Derrota!!!! Comi um prato considerável. Gente!!! Aquilo é colesterol de canudo.

Dia das mães teve Caneloni e mousse de chocolate com pé-de-moleque (eu que fiz..) 

Saldo??? 400g a mais. Até que achei razoável.

Hoje tudo dentro dos conformes até saber que tinha um aniversário pra ir e era numa pizzaria. Pizza tão fina que era quase uma folha. Então, a miséria nem foi tanta. Torta de morango de sobremesa.

Não tô cheia. Comi normal. Mas óbvio que a balança vai me acusar amanhã.

Tô nem aí!!! Tô nem aí!!! Eu vou voltar pra meu mundinho, eu não tô nem aí!!!

Falando da progressiva...eu viajei e esqueci o cabo da máquina. Então essas são as fotos do celular mesmo.





Eu ouço as pessoas falarem que progressiva agride o cabelo, que quebra, que isso e que aquilo. Pois o meu fica sedoso e macio. E ainda por cima acaba com o frizz. E eu descobri que tenho um testão!!! Jesus!
 Essa menina linda e alegre, cheia de gengiva, é minha priminha Sophia, que vai fazer um ano dia 21. É ou não é uma sapeca???


Comprinhas:

Um Kabuki e um primer na Contém 1g


Gente, esse primer para os olhos é maravilhoso. A sombra fica com outra cor. Parece um batom em bastão. Quando fizer uma make bem linda eu mostro tá?

Bjsssssssss

PS: Amanhã força totallllllllllllllllll

4 comentários:

Bruna disse...

Esquenta com a comilança não, já foi mesmo, compensa durnte essa semana =]

No mais, gostaria de convidá-la a participar do Desafio de Inverno. Dá uma olhada no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Beeeeeijo e boa terça!

Tassi Patinha Feia disse...

Amiga 400g nem é tanto assim, o importante é que vc curtiu, agora é hora de recomeçar e ir em busca dos objetivos.
Amei o cabelo.
Grande beijo

Sammy Leilane disse...

nas comilanças foi até bem razoavel hein... nem esquenta! bjus!!!

Mariana Landim disse...

Kari vc tá lindaaaaa!
Beijão

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!