30 de maio de 2011

Mais magra no São João!!!

Um mingauzinho de aveia....
Projeto 75,5 kg no São João!!!!!


Chega de enrolar!!!  Maio está acabando e perdi....nada...nada... Estou com exatamente  o mesmo peso do dia primeiro do mês. 81 kg!!! Tudo bem, férias e a compra do carro me deixaram empolgada. Agora só fico pensando em ir à rua dar uma voltinha e comer uma coisinha. kkkk 

Hoje decidi que quero entrar na casa dos 70 e pesar 75,5 até o São João. São três semanas pra perder 5,5kg. Eu sei que não é a coisa mais saudável do mundo perder quase 2kg por semana mas estou precisando disso nesse momento: me sentir mais leve, mais magra, mais bonita.

 Ando muito desmotivada com algumas coisas do trabalho e da minha vida pessoal. Por isso quero dar um UP na minha RA.

E pra dar uma ajudinha extra vou tirar foto de tudo que eu comer (vou me esforçar pra lembrar)!!! E todo dia vou postar minhas emoções. Alguém vai ler????? (adoro minhas poucas leitoras)!!!!

Vocês já reparam que os blogs só enchem de visitantes quando a pessoa colocar uma foto antes e depois daquela de cair o queixo??? Todo mundo só quer ler blog de quem já conseguiu, ou quem já tá perto.

Esse mingau de aveia com uma única torrada filha de mãe solteira, foi o meu jantar. Mais tarde acho que comerei uma ameixa ou melancia.

bjssss...


13 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, perder 2kg por mês é perfeitamente saudável. Acho que vc errou hehehehe agora 2kg por semana é um pouco mais puxado. Nada que boca fechada e atividade física não resolvam.

Beeeeeeeeeijo e muita disciplina!

Anônimo disse...

Ahhh, eu acho legal ler a rotina de pessoas normais tentando emagrecer como eu. É claro que é legal ver histórias de gente que venceu, mas sei lá, não dá pra ficar se iludindo tanto, tipo, tem gente que emagreceu bastante, saiu em varias revistas e incrivelmente tem uma receita em casa, e ai? como faz? hauiahiauhaiuh

Prefiro gente comum.

Beeeeeeeijo de novo!

Anônimo disse...

Astro? hahaah eu tô nessa vida faz uns 3 ou 4 anos. Sou um plutão. Pobre planetóide hahahaha

Unknown disse...

Oi amiga prazer em conhece-la e obrigada pela visitinha ok? Uma ótima semana pra você! Bjo

Jamile Pimenta disse...

Amém Neguda!! Tô orando por vc!!! Vc vai conseguir!!!

Unknown disse...

Olá,


Pôxa vida!!! Eu já cheguei na minha meta, mas sempre dou uma espiadinha no seu blog, injustiça, snif, snif (brincadeirinha, tá, mas eu sempre acompanho)

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI KARI AMIGA...TÔ PRECISANDO TBÉM DE UM UP NO EMAGRECIMENTO...MEIO DESMOTIVADA TBÉM...FASE DIFÍCIL...MAS VAMOS CHEGAR LÁ!!!! FOCO!!!!
BJUSSSSS FLOR
FICA COM DEUS E BOA TERÇA-FEIRA P VC

Super_fofis disse...

Gatinha, não sei se vc está cometendo deslizes, mas acho que vc está comendo muito pouco. Tente trocar a dietas restritivas por reeducação alimentar. Você vai comer alimentos + saudáveis, que dão sensação de saciedade pq realmente alimentam. E depois que você aprende a comer direito, não vai querer sabotar o que conquistou, comendo biscoitinhos, tomando refri (mesmo light)... Só não fique sem comer, pq pior do q está acima do peso é estar acima do peso e anêmica ou com algo mais grave.

tô aki torcendo pelo seu sucesso.

bjks

Ana M disse...

Não é muito mau para o teu corpo perdeeres esse peso, mas tens de te empenhar a sério, força nisso :) Beijinho

Mariana disse...

Amiga, devemos seguir em frente sempre...qdo cometemos deslizes devemos voltar rapidamente pra RA.

Preciso da força de vcs, sou nova na blogosfera.
Entra no meu blog
Bjos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Vou torcer pra que atinja os seus objetivos, mesmo achando 2kg por semana meio puxados demais. Tem que tomar cuidado com as restrições, o importante é eliminar peso mas ganhar saúde.
Te desejo uma linda terça.
Um grande beijo e fica com Deus

Lisi disse...

Oiiii
eu também queria perder o mesmo que tu.
5 kg em 3/4 semanas.
Vamos nos esforçar para isso!

beijão

luciane zahra disse...

oiee
sou nova aqui e tbm estou precisado de amigas para me darem uma forcinha!!!
ja estou te seguindo!!
força que juntas conseguiremos!!
bjuss

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!