2 de maio de 2011

Atualizando!!!

Estou de férias a partir de hoje. É provável que eu fique fora de casa até o dia 21, então, podem me chamar de doida, mas eu trouxe minha balança. Massssss, ela ficou doida com a viagem. Coitada... Em cada canto que coloco dá um peso diferente. E até no mesmo lugar em segundos diferentes, mostra pesos diferentes.


Ela quer me deixar doida????


Entretanto, estou fazendo tantas coisas que não dá tempo de pensar em me pesar. No sábado eu almocei no shopping uma comida deliciosa: salada de manga, abacaxi e camarão...ovo cor de salsicha (alguém aí já comeu? eu pequei pensando que era salsicha. kkkk)  Mas pequei colocando um empanado de camarão com catupiry no prato. Sabe? Acho que, quando eu tiver escolha, vou optar por não comer frituras....Mesmo quando forem irresistíveis. Comi sobremesa mas dividi com minha mãe. À tarde, tomei uma casquinha..Pra quem tomava um MilkShake de Ovomaltine de 700ml, uma casquinha é praticamente uma folha de alface. E eu nem tomei toda, passei a caloria para a mamãe. Que reclamou mas tomou. kkk


Agora...ontem!!!! Fui no Barra Vento. Pra quem não conhece Salvador, a vista mais linda de um restaurante.

Vista do Barra Vento de Dia, O lado do Cristo


Vista do Pôr do Sol - Farol da Barra ao fundo

Vista do Farol à noite
Que cenário hein? Foi um dia maravilhoso e comemos bolinho de carne seca empanado na tapioca. ô Jesus!!!! Com molho tártaro. Foi demais para mim. Comi três pequenos.

Assisti RIO, e recomendo mesmo. Lindo demais.
Coisinha linda não é????

No mais, por causa da balança eu não sei se essas escapadelas resultaram em gramas a mais.

Beijos....

Vou visitar minhas queridas agora.

11 comentários:

Ana M disse...

Tão lindas as imagens! Aproveita bem esses diazinhos :) Ahh eu tb sou assim, a balança vai cmg para todo o lado x) Se não me pesar desleixo-me e isso não pode ser!
beijinho

Claudete disse...

Oi amiga, que lugar mais lindo, ferias é tudo de bom né, o dificil é fechar a boca, dá uma maneirada pra vc não ganhar muito, depois vc compensa.Curta suas ferias. Fica com Deus, beijos

Lisi disse...

Aiii
mnas que delícia essas comidinhas!
Sou louca por camarão,
e não se martirize,
melhor comer isso do que o que comíamos antes né?

beijao e boa semana

Mi disse...

Aproveite as férias Karina, são mais que merecidas, você batalhou tanto, foram tantas emoções. Agora porque não experimentar um pouquinho de cada coisa que tiver vontade? É só ir com MODERAÇÃO, né?
Bjs

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor! Aproveite muito suas férias...trabalhamos o ano inteiro esperando por ela não é! Não deixe de me visitar qdo voltar!
bjão*

Bel disse...

Oi amiga!!!
Que inveja (boa) de vc, realmente é um lugar maravilhoso!!!!

As férias acabam nos atrasando um pouco, mas vc, em Salvador, aproveita pra passear bastante, dái já queima tudo que come ;)
heheheh

bjinhos, boas férias!!! Se cuide!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMO CAMARÃO...TAMBÉM NÃO RESISTIRIA!!!MAS O IMPORTANTE É QUE VC APROVEITOU SEU DIA COM A FAMÍLIA!!!É NESSAS HORAS QUE FUGIR DA ROTINA VALE A PENA!!!!E QUE APROVEITE BEM SUAS FÉRIAS AMIGA!!!SEMPRE COM MODERAÇÃO!!!!BJUSSSS
E TENHA UM ÓTIMO DIA

Unknown disse...

Não se sinta louca sozinha, as vezes passo a noite na minha mae e já levo a balança hahahaha... boa viagem e curta as ferias que descanço a gente merece! bjus!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tito Garcez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tito Garcez disse...

Olá! Bom dia!

Gostaria de pedir que fosse acrescentada uma legenda citando a creditação da imagem noturna, que é de minha autoria.

Desde já, agradeço a atenção!

Abraços,
Tito

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!