12 de abril de 2011

Estou emagrecendo meu povo!!!!

Segunda eu estava bastante desanimada. Da RA (porque acabei voltando ao 83,4 kg após o fim de semana de guloseimas no aniversário de mainha) e de outros motivos.

Ontem fiz tudo certinho e hoje a minha querida balança me mostrou os números que eu queria ver:

Não é linda esta imagem???? Estou na casa dos 82..... Adorei!!!

Estou querendo finalizar abril na casa dos 79. Mas acho difícil eu perder 200 g por dia até lá. Mas vou tentar até o fim.

Engraçado como, em um mês de RA a gente sente logo a diferença na hora das escolhas. No domingo, mesmo sendo almoço de aniversário, eu comi 150g, e fiquei satisfeita. À tarde, ajudei minha mãe  a fritar cavacos...Hummmm. Um monte deles e comi uns 10 só depois. Se fosse antes eu teria comido uns 50...com certeza. E teve ainda torta de maracujá, mousse de chocolate e sorvete. Eu só comi um pedacinho de torta.  Sabe o que é uma geladeira cheia de daquela garrafa de 2,5 l de Coca-Cola geladinha???? Mas eu comprei 2 latinhas, da pequena, de Coca Zero e tomei satisfeita.
Charmosa a minha mãe, não é?
É meu povo, a gente tem que aprender que pra ser feliz não é preciso comer tudo que passar pela frente e nem até a comida acabar.
Não é???

No sábado a aula da Pós foi num resort, sobre Ecoturismo. Visitei uma cachoeira embaixo de uma ladeira!!!!!!!!!!! Gente, preciso fazer alguma atividade física. Todo mundo subindo conversando e eu tendo que parar pra respirar??? No resort tinha arborismo mas, óbvio, eu não tive coragem. Uma colega minha, que também está acima do peso, foi corajosa e fez todo o percurso. Fiquei boba!!!!

A turma da Pós, às 7 da matina, no sábado



O turma corajosa
Não é lindo o lugar???

Beijos....

Agora vai!!!

Um comentário:

Jéssica Roberta disse...

o meu fds tb foi de comilançapor conta do niver da minha mami, sei que pra mim ta sendo dificil manter a calma.

força ai

bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!