16 de abril de 2011

Dia difícil!!!!

Que dia complicado. Com certeza foi o dia mais difícil.  Saí pra almoçar com uma amiga e ela pediu queijo coalho com melaço de cana. Ô tentaçãooooo!!!! É difícil viu?

Quem está querendo reduzir a alimentação e fugir das tentações deseja entrar no restaurante e sair o mais rápido que pode. Mas hoje a gente queria bater papo e curtir o sábado. Aí nem combina comer e embora. A gente ficou beliscando o queijo e eu não coloquei melaço. Nunca pensei em comer queijo coalho assado e resisti ao melaço. Decidi comer meu doce da semana hoje: ambrosia. Bem pouquinho mesmo.

À tarde minha irmã veio me ver e me trouxe um ovo de páscoa parecido com esse:
Poxaaaaaaaaaaaaaaaa.

Essa Páscoa hein???? Comi um chocolate de dentro e pronto.


Hoje jantei ovo frito na água... Vocês já fizeram assim? Ficou uma delícia.

Amanhã espero não passar raiva com a balança.

Bjssss

2 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha de ovo amiga!! Acho que engordei só de olhar, kk.
Te desejo um maravilhoso domingo de muita garra e determinação.
Grande Beijo

Mariana Landim disse...

Esse ovo prima, mainha faz aki em casa p ela...ela adoooora.Já comi e é ótimo, bem levinho.
Bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!