22 de março de 2011

O segundo dia....

Hoje o dia foi tranquilo e a RA ótima. Mas não comi salada e pouca fruta. Ontem fiquei com insônia e me deu uma fomeeeeeeeeeeeeeee. Mas dormi com a barriga roncando. Além de estar ansiosa pra me pesar hoje, me deu uma preguiça.... Então hoje comprei uva pra quando der fome: fácil e rápido. 

Perdi.............. 


600 g


de ontem pra hoje...............

É...eu sei que nos primeiros dias é assim mesmo...O corpo toma um susto.


Ahhhhhhhhhhhhhhh isso me estimula tantoooooooooooooo.


Delícia.

Sabe qual o meu pensamento esses dois dias quando me acho gorda???? 

Daqui uns meses isso muda!!!!!!!!!!!!!


Mais um estímulo.

Um comentário:

Sabores e Sensações disse...

Parabéns pelo novo peso 600g que não voltam mais.
Vamos em frente.
Beijos,
Re

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!