11 de julho de 2010

Antes tarde do que nunca....

Olá!!!!

Desde que saiu a inscrição do concurso, no ano passado, que eu não penso em outra coisa. E nada de sobrar tempo pra pensar em mim e nas minhas gordurinhas. Continuam me incomodando, claro. Mas o tempo passou, fui contratada, passei a semana passada num hotel maravilhoso participando de uma programação especial para novos contratados. Maravilha!!! Fiz novos amigos e aprendi algumas coisas. Mas o mais importante foi ver que todo o esforço valeu a pena e que eu sou merecedora de tudo isso que estou vivendo. Claro que o mérito é todo de Deus que me deu longanimidade pra esperar e sabedoria pra estudar o que realmente eu precisava. 

Mas agora não tenho mais como fugir da responsabilidade de cuidar do meu corpo, da minha saúde física e mental. Amanhã me mudo para Itaberaba e começo minha nova vida. Cidade nova, casa nova, emprego novo, chefe novo, colegas de trabalho novos e salário novo.

Estou pensando em procurar logo nessa semana uma academia, aula de dança de salão e inglês (que eu adoro e até agora não pude fazer). Quero também visitar a 1ª Igreja Batista de lá, que me foi muito bem recomendada. Fazer compras e abastecer a geladeira de coisas que nunca mais comi. É, eu deixei a vida saudável de lado mesmo. 

Agora a situação é bem diferente. Ao contrário do outro emprego, vou trabalhar em horário administrativo. Que beleza! Nunca mais trabalhar nas noites de domingo nem nos natais da vida. Exceto necessidades esporádicas. Dormir e acordar todos os dias em casa e no mesmo horário. Isso facilita e muito a RA e tudo mais. 

Bem pessoal, amanhã vida nova e tudo novo. Eu espero. Muito feliz, muito mesmo.

Unhas Morango Silvestre para a primeira semana de trabalho

Lo Lobby do Hotel 
Lorena (Bióloga), Eu e Ingryd (Bióloga)

Comemoração depois da semana de Integração
A melhor carne de fumeiro da Bahia

Ei! Para de babar!

Por enquanto, eu não vou levar meu PC. Vou tentar atualizar numa lan tá?


14 comentários:

Mi disse...

Parabéns!
Boa sorte nesta nova fase da sua vida Karine.
Espero notícias suas, Bjs

Anônimo disse...

menina Deus te abençoe nesta nova fase...não vejo a hora de me sentir realizada assim...td a seu Tempo né?
Bom retorno a blogosfera...e parabéns pela nova vida...bjks

Drê disse...

parabens !vc eh esforçada,batalhadora e tudo q conseguiu eh pq ralou pra caramba e mereceu,sem contar q vida nova eh ótimo da um up na gente,bj

Sammy lendo o mundo disse...

ahhhhhhhh você voltou que delicia!!!!!! uma semana hiper light pra ti! bjus!

Sammy lendo o mundo disse...

ahhhhhhhh você voltou que delicia!!!!!! uma semana hiper light pra ti! bjus!

* Aline Virtus * disse...

Merecedoraaaaaaaaaaa! Aproveita seu momento, vai com calma, planeja antes de fazer todas as escolhas e comprometer o novo orçamento. A fase de adaptação é importante, mas gostei muito da ideia de abastecer logo a geladeira com alimentos lights! ha ha

Bjs

OBS: Itaberaba fica a quanto tempo de Salvador?

Lu de PoA disse...

Sucesso!!!!

Débora disse...

Querida, via te convidar pra passar lá no meu cantinho e participar do sorteio que estou fazendo!

Bjs

Kika disse...

Oi Kariiiii...
Parabénssss pela nova fase meu bem... adorei as novidades...
2 meses que não passo pelo mundo virtual... mas voltei!!
Mande notícias...
Saudadessss!!
Beijos
Kika

* Aline Virtus * disse...

Cadê você, menina? Faz muita falta por aqui! Bjs

Kika disse...

Cadê tu tatu??
Tá rolando um sorteio no blog!
São esmaltes da Impala!!
Participaaaaaaaaaaa!!
Beijos
Kika

Sabores e Sensações disse...

Bem se ver este post tenta participar, ok?
Tem sorteio no meu blog que está completando 1 aninho, depois vá lá participar.
Beijos,
Re

Ana Beatriz Sonoda disse...

Oi querida!!
Gostei muito do seu cantinho! =D

Quando puder dá uma olhadinha no meu...

diariodeanabia.blogspot.com

Beijos flor!!

Anônimo disse...

Oiii querida!!

Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
Aguardo tua visita!!!

Beijooooo

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!