3 de março de 2010

Que calor!!!

O bom desse calor todo é que a gente consome muito mais água.

 Mas que é difícil viver assim é. Maquiagem não dura, hidratante escorre, roupa gruda no corpo e usar calça jeans parece um castigo. Esse calor todo combina é com praia e pouca roupa.

Mas fazer o quê? Daqui a pouco vou ter que me arrumar para trabalhar. Antes quero comprar um sapato  com saltinho para ajudar nas dores do esporão e ver umas casas no caminho. Chega de preguiça. 

SONHO DOIDO: Esses dias, mesmo comendo doces, tenho sonhado com eles. Hoje sonhei que passeava num caminho, indo à uma festa,  com duas amigas e achávamos uns doces caídos no chão. Doces de festa, sabe? Que pecado!!! Quem poderia tê-los deixado cair? Não sei. A questão é que chegou uma hora, de tanto ver doces, que eu comecei a pegar...Quando cheguei na festa estava com as mãos cheias de doces e comendo que nem uma doida. Dá para acreditar? Até doces do chão eu como agora. kkkkkk

A alimentação hoje foi normal para dias sem controle de RA. Churrasco de bode no almoço com Pepsi e pudim de sobremesa.Mas mesmo não fazendo nada para emagrecer quero vir aqui todos os dias...TODOS. Uma hora eu acordo. 

9 comentários:

Pati disse...

Oi amiga, que isso, força sempre.. va moderando .. adorei o sonho ehehehhehe
Bjos

Patrícia disse...

Amiga tbm já sonhei,mas no meu caso foi bolo de chocolate.
Estava sentada com um enorme bolo na minha frente e eu comia comia,rsrsrsrscontei pro meu marido e ele me chamou de loucakkkkkkkkkkk
vc me entende.

Sabores e Sensações disse...

Que sonho!
E que foto é essa, adoro doce e sem dúvida é uma tentação.
A pitaia tem bastante água é docinha, possui sementes como o kiwi,é isso que posso dizer dela...rsrsrs
Beijos,
Re

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

EU sou uma formigaaaaa
kkkkkkkk
amo docessssss
e que sonho louco né?hehehehe
continue postando sim é muito bom poder compartilhar nossas experiencias

tudibaum pra vc

bj

Carla disse...

Então linda??????????
Desistir???
Jamais...
Vá lá ver.... pra frente!!
Bjinhos
Até mais ler

Drê disse...

compra uns lencinhos q vende na mary...alguma coisa aí,minha amiga vende,é 18,00 vm 100 unidades e vc nao perde a makiagem

Valeria disse...

Oi!! Se a gente enfia o pé na jaca em um dia, no outro tem que correr atrás do prejuízo. Minha preocupação agora é com a páscoa. hahaahaha. Realmente no calor fica mais fácil beber mais água e os chás que dão uma força na dieta. No frio a gente só quer saber de chocolate quente, rsrsrs. Bjs

Alma disse...

Como Você não disponibilizou email tivemos que comunicar pelo Comentário.
Cara Publisher deste Blog.
Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
O motivo deste Email é para comunicar que seu Blog estará sendo LinKado ao nosso Portal.
Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site ou Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKado ao nosso Portal.
Tenha certeza de que, é muito mais de nosso interesse do que seu, operarmos dessa maneira.
Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada no Segmento Gordinha
Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável pela sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.

Alma de Mulher.

Publisher / Portal Ganhei da Balança.

* Aline Virtus * disse...

Doces do chão? ha ha ha Ai, ai. Ainda bem que foi no sonho. Ou seria pesadelo?

Bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!