17 de janeiro de 2010

OBESIDADE NÃO É PIADA. É DOENÇA.

Mesmo tendo acordado com as galinhas para trabalhar em pleno domingo e o moto-táxi ter esquecido de vir me buscar, e eu ter que ligar para outro às pressas e ele ter andando a quase 100 km/h, e chegar às 21:00 em casa (morta de cansaço), eu tinha que vir aqui contar a conversa ridícula que tive hoje.

Era pôr-do-sol. Como esse aqui, que eu vejo sempre lá no trabalho...


 Eu estava embaixo dessa árvore varrendo, adoro varrer para passar o tempo.
 
 Tinha tudo pra terminar o dia bem. Tem gente que não podemos nem cumprimentar, ser educada, que só abre a boca pra dizer merda.

 Eu lá, quieta no meu canto e a criatura veio. Eis o diálogo:


- Karine, posso te perguntar uma coisa ?( Rindo e chupando uma manga.)
- Poder pode, se eu vou responder....(Desculpa a grosseiria, mas a cara dele me dizia que a pergunta era sobre meu quilos a mais. Gordo sabe quando vai ser pisado no calo. Sente só pelo tom da conversa. Não é não?)
- Afff Karine. Então nem vou falar nada. ( O riso na boca melada de manga se desfez. kkkk Eu sou olho junto)
- Ótimo, não pergunte ( kkkkk, essa sou eu sem paciência)
- Ah, eu vou falar!!! ( O riso de novo, merda)
- Vai perguntar ou não? Anda. 
- Você vai emagrecer mais ainda? Por que pra mim já tá bom.

PARA TUDO!!!
 QUEM DISSE  QUE EU ESTOU EMAGRECENDO  
PARA ELE?????????
Alguém aí disse? 



- Olha, eu tinha emagrecido e já engordei. Então você tá reparando errado, tá?
- Ah, Karine, pra mim você está no quilo!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
EU TÔ NO QUILO???????????????
Nojento.


- Me deixa varrer M. Se manda!
- Olha eu tenho uma prima que pesa uns 100Kg e não se acha gorda (rindo muito, idiota)
- Então ela deve ser doida. Porque com 100 kg ela é gorda. Pode se achar linda, mas é gorda.
- Você viu aquela gorda no Faustão? ( rindo muito, muito mesmo)
- Não.
- Ela dançou que nem uma doida. ( a risada mais ridícula do mundo)
- Você dá risada de uma pessoa com câncer? (séria, muito séria)
- Não. Oxe, por quê?
- Porque obesidade é uma doença. E é a doença que mais mata no mundo.
- Ah, Karine, também não é assim.
- É assim sim.Tchau.

 Que mania desse povo de achar gordo engraçado. Se tá dançando é engraçado, se come é engraçado, se vai à praia é engraçado. Que graça há numa pessoa que tem 150kg e mal consegue andar? Que tem pressão alta, colesterol alto, diabetes? Que graça há numa pessoa que se acha feia, indesejada e sozinha? Que graça há numa mulher com uma roupa super apertada e incômoda com gorduras pulando à vista? Que graça há ,meu Deus, num homem que não pode fazer a própria depilação íntima? 



Alguém pode me dizer onde está a graça????




PS: Dani, que bom que conheceu meu blog. Mas você nem deixou um meio de comunicação. Me adiciona no msn(kpf_eng@hotmail.com). Beijo.Força.

PS2: Eu estudei hoje muito. Muito mesmo. E fiquei super feliz em fazer duas provas de português e só errar uma. kkkkk ÊBAAAA. 

PS3: Hoje eu decidi que quero sair da Obesidade Nível I URGENTEMENTE. Em março eu saio. Com 70 kg. 

7 comentários:

Simone Domingues disse...

Oiii,

Menina que conversa braba hein
não ligue para essas pessoas ignorantes.
deixe eu te falar eu cortei muita coisa de minha alimentação mas porém não ficava com fome, comia sempre que sentia fome mais em pouca quantidade.
eu comia churrasco nos fins de semana comia pipoca etc... porém cortei massas, doce refrigerante e frituras.
foi muito difícil mas eu lutei muito e graças a deus consegui.
tenho certeza que vc tb conseguirá
seja forte.
beijos

Patrícia disse...

amiga chuta que é m...
menina que papo chato,não entendo tbm essa historia de rir das pessoas.
essa pessoinha não tem noção.bjos

Sabores e Sensações disse...

Oi, Ka!
Eu sai da obesidae grau I e voltei nas festas de fim de ano, depois veio viagem, enfim quero ver se saio ainda este mês de janeiro, mas está dificil, esta semana volto para academia para dar uma turbinada no meu projeto de emagrecimento e a luta continua, vamos que vamos!
Beijos,
Re

Andrea Hulewicz disse...

Credo,q anta esse ai hein? Mas vc deu um belo tóin nele!!!
E pode ter certeza q vc consegue sim =)
Bjusss e ótima semana Ká!!!

Bella disse...

"Perdoa, eles não sabem o que fazem..." Eu sei, é de fffffffffff...er mesmo. Não tem a menor graça. Ignorância e senso de humor inadequado, tá cheio por aí.

E, Karine, eu concordo muito com você no que diz sobre achar engraçado. Mas, vamos combinar, MUITA GENTE GORDA encoraja isso, INFELIZMENTE. Pessoas populares. "Gordinhas resolvidas", como a mídia adora rotular. Tá, acho ótimo que todos os seres humanos no planeta sejam "resolvidos". MAS O QUE ISSO TEM A VER COM A SAÚDE? NADA.

Vivi Jardim disse...

PELOAMORDEDEUSSSS!!!
Manda esse doido se catar!!!
Eu aqui lendo e imaginando as caras e bocas desse infeliz! haha
Meu Deus dizer q tu tá no quilooo! É dô ó do borogodó!!! hahaha
Amiga!
Só nós q somos gordinhas sabemos o quanto é dificil emagrecer!

Eu vi essa gordinha no Faustão dançando, e me admirei da coragem dela e do molejo q ela tem!

Bjusss e te cuida!

Anônimo disse...

Na minha opiniao.. casa pqna é tuuudo de bom..rs..mas olha o fato de ter que mudar-se pelo verdadeiro sentido da palavra mudança... casa nova.. vida nova.. bjs e felicidades..mas mtas felicidades no seu novo cantinho

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!