12 de janeiro de 2010

Fotografia!

Esse fim de semana me fez pensar sobre o pavor de uma gordinha ao tirar fotos. Quando a máquina digital está na sua mão, é uma beleza. Tira, tira, tira. Até nos aventuramos em dizer: "Fulana, tira a mão da barriga que você não está gorda". E quando alguém quer apagar alguma foto, você fica irritada e pensa "mas eu estou ótima". Nem pensa que para a outra que está na foto, a barriguinha apareceu.


Agora, quando a questão se inverte.... O terror começa. Se a máquina for sua, melhora. Aí depois você apaga. Mas e se não for? E se ela colocar no orkut? Ahhhhhhhhhhhhhhh.


Que jogue a primeira pedra quem nunca pensou assim?

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Kkkkk, eu vivo pensando nisso e fujo das máquinas igual vampiro foge de alho, rsrsrs, cruel, vai saber mesmo como vc vai sair e aonde a pessoa vai colocar! MEDA... bjus

Mi disse...

Eu também fujo das máquinas.
Olhar minha fotos me deprime -literalmente, mas com muita fé, vamos mudar isso!

Fique com Deus.

Bjs

Karin disse...

Oi Karine, obrigada pela visita no blog...

E a história das fotos... E sobre colocar no orkut, as fotos em "questã" estão todas no orkut, devidamente postadas pra todo mundo ver a tragédia em que me encontro... Ninguém merece...

Bjus

Aline Sant'Ana disse...

Por falar nisso...
E aquela foto no teu orkut da minha figura exposta na medina?
Eu nem sabia que tinha tanto peito!
kkkkkkkk
:D

A moça de Iruama disse...

Nem me fale, eu fujo legal das câmeras alheias, rs rs rs.
Bjs.

Gabriela Florêncio disse...

Hehehehehe, isso sempre acontece comigo... Minha prima coloca todas as fotos do orkut, ai que horror, eu tenho vontade de mata ela!!
Brigada pela visitinha Flor!!
Boa Sorte sempree!!
Beijão

Bella disse...

É...

Ninguém mais me fotografa. rs As fotos que existem de mim gorducha são suficientes, inclusive com 96kg. Pra quê tirar mais? Não deixo.

QUERO ME VER MAGRA. Nem lembro como eu me sentia quando era magra! É isso que quero recuperar, não só a imagem no espelho, mas a sensação!

Su disse...

KKKKKKKKKKKK... eu vivo pensando assim. Por isso, sou a fotógrafa oficial!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!