22 de dezembro de 2009

Dias de festa...



Adoro ver as ruas cheias e enfeitadas!
Me faz relembrar o que vivi no ano que está acabando.
Me faz pensar nas coisas que não fiz e fico triste.
Mas me renovo.


A Lista

(Oswaldo Montenegro)



Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

Que música linda é essa meu Deus? 

10 comentários:

Patrícia disse...

amiga que musica linda,alegrou a minha noite,mas me fez pensar tbm,me fez pensar muito...
Um grande bjo
Feliz natal

Jamile Pimenta disse...

Nossaa.. hj eu ja tô depressiva até a medula.. ainda ouvindo essa músicaaaa!!! É bonita, mas não era pra hoje!

Sabores e Sensações disse...

Linda mesmo, eu não conhecia.
Beijos

Edy Japan disse...

oi,essa @epoca do ano é linda né!?passei pra te desejar um bom natal e lhe dar um selinho tá la no meu blog,bjossssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Sim, sou fã de Osvaldo Montenegro. Ele é demais! E nada de ficar triste com o que não fez, coloque nas metas e faça em 2010, menina! É assim que me arranjo! :P

Bjs

Sabores e Sensações disse...

Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, alegrias, saúde e muita paz!
Regina

CAROL DIAS disse...

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

Unknown disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

Aline Sant'Ana disse...

Faça uma lista de grandes amigos, mas em ordem alfabética!!!!

:D

Amotu, neguinha!

Anônimo disse...

Olá Karine. Sou uma leitora assídua do seu blog e vim aqui para lhe desejar um feliz 2010. Eu sei que é época de festas mas vê se posta! Sinto falta das suas atualizações. Eu tinha conseguido perder 18 kg mas engordei 10. Relaxei demais e é isso que dá. Manter é tão difícil quanto perder peso. Ano que vem continuaremos na luta e espero poder contar com suas mensagens para minha inspiração na RA. Um abraço.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!