21 de outubro de 2009

Tempo.


Às vezes me perco no meu tempo. Não determino as prioridades e vou fazendo tudo à esmo. O que me chega às mãos eu faço. E nisso vou realizando tarefas por vezes inúteis e desnecessárias. Até mesmo adiáveis. Esqueço as importantes, indispensáveis. Nas raras vezes que paro, respiro devagar e penso no que tenho que fazer, já não há mais tenho tempo para fazê-las.

O que fazer? Quando fazer? Como mudar?


Planejo, sonho, idealizo. Mas as coisas acontecem tão rápido e eu fico aturdida. Hoje me vi tendo que correr contra o tempo para tentar concluir meu processo de habilitação. E ainda tem o concurso. Passei dias pensando em estudar e parece que ele já vai sair agora nesse fim de ano. E eu imaginei ter estudado tudo quando saisse. Passei anos querendo emagrecer antes de entrar na faculdade. Já faz 4 anos que me formei e ainda não emagreci.

Confesso que acho que estou assim por conta da minha briga com a balança. Aline me falou hoje que é um complô das balanças contra mim. kkkk Hoje no restaurante, meu prato que sempre dá mais ou menos 450 g, deu 880 g. Pode?????? Pedi pra pesarem de novo. Estava errado. Ora!!!!!!!!!! Essa balança da farmácia também deve estar doida mesmo. Marcou 76.4 kg. Me comportei tão bem essa semana, poxa. Tirando a picanha do domingo... kkk Eu vou fingir que isso não aconteceu e pensar amanhã ou depois de amanhã.


Concluindo, quero dizer que desejo parar pra pensar, analisar e dividir sabiamente meu tempo. Parar de protelar, adiar, procrastinar....


"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."
Salmos 90:12

"Remindo o tempo; porquanto os dias são maus."
Efésios 5:16


******* Quero deixar registrada a minha gratidão aos visitantes e aos amigos que me incentivam...Isso é indispensável!!!!!!!!!!! Sem esse blog esses quilos perdidos estariam ainda comigo. Obrigada!!!

5 comentários:

Pati disse...

Oi linda... Força na RA que a balança despenca pode ter certeza ehehehe
Bjos querida...

Nah Miranda disse...

Oi Moça... Amanha eu vou fazer uma feirinha com apenas R$15,00 e como a senhorita esta ai firme e forte na RA,como seria uma feirinha sua com apenas 15 reais?

Você acha que é possivel começar uma RA com esse valor?

Beijos e conto com vc

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estou te seguindo...adorei seu blog e estou na mesma caminhada que vc!
Se puder me visita tá!
bjão*

Graci disse...

Ola..

é tão dificil essa luta, mas o bom é que temos umas as outras. com o mesmo dilema, trocando esperiencias vamos conseguir sim..

Muitas beijocas

Cila disse...

Amiga, sempre acreditei que tempo é uma questão de prioridade... desta forma, terminamos "metendo os pés pela mãos", em outras palavras, o que deveria ser realizado é protelado e o que não tem "prioridade" é realizado. O jeito é realizar um acordo com o tempo, tempo, tempo...

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!