25 de outubro de 2009

Sobre comer em lugares públicos!

Eu não sei vocês, mas fico constrangida em comer na frente dos outros. Claro que existem as exceções. As amigas mais próximas, Gerson e ... acho que só. Ontem na formatura, quando chegava o pratinho com os salgadinhos, eu pensava, vou pegar. Mas ninguém pega de primeira logo. Ora!!!!!!!!!! Pra quê estão servindo se não for para gente pegar? Fica todo mundo com cara de educado, olhando os salgadinhos fritos soltando fumaça e pensando.."poxa quero aquele, tomara que ninguém pegue". Né não? Agora fica disfarçando e se fazendo de chique.

Ahhhhhhh, e se a gordinha for a primeira??????

Todo mundo pensa: "mas come viu?". Quanta hipocrisia!!! Ontem eu tentei ser a segunda....mas teve uma hora que eu me retei. Todo mundo só na olheira e fingindo. Peguei, pronto. Mas na hora do camarão empanado...Não teve educação certa. Todo mundo bafando e pedindo, "pode passar o pratinho pra cá?" kkkkkkkk Se redenram. Gente, isso não é coisa de gordo. É coisa de gente! E gente come, gordo e magro. Ainda mais camarão empanado frito na hora. Tenha dó.



Mas a verdade, é que pra saber se você está com algum problema com a comida é só reparar se tem algum tipo de constrangimento ao comer na frente dos outros.E eu tenho.

Na vez dos docinhos foi uma educação só. Todo mundo comeu um só e quando comeu. E eu pensando em provar de todos. Acho que foi um complô. Até o de morango o povo tava esnobando. E eu lá...retada da vida. No fim das contas comi pouco e tava cheia já. Foi praga.


Mas queria me sentir livre pra comer o que quisesse sem pensar nos outros. Eu já evitei comer na frente de certa pessoa. Um amigo próximo ou alguém que eu disse que estava de dieta.

Ontem tive vontade de fazer isso.

7 comentários:

Graci disse...

Ola..

è por isso que nao gosto de contar pra ninguem que to de regime..

As pessoas ficam policiando a genteee..
Se pega mais um pedacinho elas falam, não ta de regime???

è um saco alguem te cuidando assim.
Ja falo até pro meu marido, não pega no meu pé a vida é minha a boca é minha e como o que eu quiser.

kkkk

otimo domingo..

beijocas

Unknown disse...

amei seu blog!! vou te seguir viu? bjus!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

Daniella disse...

Nunca tive vergonha de comer na frente dos outros. Nem quando estava mais gordinha. Repetia o pedaço de bolo no aniversário de alguém no serviço. Era uma das primeiras a me servir. Deixa os outros falarem. Mas também, não falei para ninguèm quando comecei a dieta, só para minha família. Outra coisa: está esperando o que para comprar uma balança? É ótimo. O único problema é que dá vontade de se pesar todos os dias e as variações de um dia para outro podem desanimar. Mas se você controlar essa neurose (como eu tento controlar), vale a pena o investimento.

Patrícia disse...

Amiga ,estou no desafio entre amigas,agora estou te seguindo mil bjinhos

Michelle disse...

Vixe...sou literalmente sem-vergonha nesse sentido!!! Como mesmo...ou comia, né!!!(estou começando a controlar)E se alguem falava alguma coisa eu já soltava uma gracinha, tipo "e vc acha q eu mantenho esse meu belo físico comendo alface???" eheheheh todo mundo ri c/ a gordinha engraçada!!! Agora ando me controlando, mas por mim mesmo, não pelos outros!!! Quero que os outros se lasquem!!! Ninguem paga minhas contas!!! Vão tudo passear...revoltei..rs rs rs!!! Mas olha q contraditório, algumas vezes tmb me sinto assim, só que no meu caso acontece qdo faço um pratão de salada, tenho a impressão q todo mundo tá olhando pra mim e pensando "ó a gordinha querendo dar uma de light!!" rs rs Mais uma vez tô nem aí, como o que tenho vontade e pronto acabou!!!!

Beijos

Michelle disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!