13 de outubro de 2009

Depois do feriado!!

Alana e Eu
Olha o croquete aí...
E esse bolo???? Hummm

Trabalhei até segunda pela manhã...E esses dias antes do feriado foram bem estressantes e corridos na Estação. Fiz um bolo de chocolate e croquete de presunto e queijo na sexta, para o aniversário de uma amiga. Comi né? Uns 5 e estavam bem grandinhos... O desastre começou aí. Sábado eu trabalhei e não deu pra fazer o almoço na sexta pra levar. Comi miojo e bolo de chocolate....MERDA!!!

Domingo Gerson veio para cá e foi delicioso, ele ficou comigo até hoje a tarde. Por isso não dei as caras aqui, né? Vocês entendem.

Fiz sanduiche americano ontem, com recheio de linguiça frita!!! Táaaaaaaaaaaaaaaaaa. Podem reclamar comigo. Eu podia ter tostado a linguiça na panela antiaderente mas mesmo nessa panela eu coloquei margarina. MERDA!!! Hoje fiz um arroz de forno DELICIOSO. E com pouca gordura. Quem quiser a receita....eu passo.


Esses dias foram desastrosos.... E eu sei o porquê! Eu não emagreci nada na última pesagem. Isso me deixou sem estímulo nenhum... E amanhã é dia de pesagem de novo. Como o dia da pesagem do desafio é quinta, eu vou deixar pra me pesar nesse dia, tá?

4 comentários:

Graci disse...

Se é light eu quero a receita passa pra mim..

Depois da jacada é levantar a cabeça e voltar pra o RA...

Força e bola pra frente..

beijos

Morena tropicana disse...

amiga perdão se te abandonei!!

Pati disse...

Oi migah,,, bora que nessa semana temos que correr atrás do preju... Uma ótima semana pra vc... Bjos

Déa .... disse...

Oi! Quero a receita do Arroz de forno... Se tiver mais algumas receitinhas light pode me mandar. Bjus...

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!