5 de outubro de 2009

Como reparar um erro irreparável?

Eu tenho uma amiga e encorajadora que mora na Alemanha. O casamento dela é lindo e ela é inteligente, engraçada e criativa. E eu? Eu sou uma amiga muito esquecida e ingrata. Como pude esquecer que ela viria no início de setembro? Ela me ligou quase no fim do mês mas eu ainda anotei o número (que não lembro onde coloquei, vejam que desastre) e prometi ir na sexta passada. Não deu mesmo. Eu estava sem um real, com consulta marcada e nem me dei ao luxo de mandar-lhe um e-mail. Eu sei que podia inventar mil desculpas mas ela é sempre tão sincera comigo (o que aumenta minha admiração) , mesmo nas coisas mais duras de se dizer e que ela saber dizer com grande maestria. Tá, a briga com o namorado e a auto-escola feita às pressas me deixaram doida essas duas últimas semanas. Mas a verdade é essa: eu esqueci completamenteeeeeeeeeee.

Loma, nada do que eu sentia e sinto ainda mais depois das nossas conversas virtuais sobre relacionamento, RA, família e etc, nada disso diminuiu porque não fui te ver. O que acontece é que eu sou esquecida mesmo. Tenho que anotar tudo.

Já está anotado e pregado na porta do meu guarda-roupas que você virá em Dezembro......


**** E o pior é que eu sei que eu perdi mais. Perdi de desfrutar de sua amizade e dessa família que eu adoro. Merda!!!!!

Um comentário:

Paloma Späth disse...

Obrigada por dedicar um dia no seu diário virtual para mim! Fiquei aqui toda me achando hehe Mas esse pedido enorme de desculpes nem serviu pra nada, pq nem tem nada pra desculpar, menina! Fique leve (em todos os sentidos)! :) Um beijo no coração! :)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!