21 de setembro de 2009

A vida é feita de escolhas!!!

Sábado saí com amigos...Como sair e não comer gorduras, frituras e refrigerantes??? É difícil, concordem comigo. Lá onde eu fui o forte são os salgadinhos...


Eu pedi suco de abacaxi com hortelã (viciei), o que é um avanço. Mas pedi dois salgados ( um kibe e um napolitano) e que não precisava porque eles eram bem grandes!!! ERRO!!! Já aprendi.



Domingo no trabalho foi churrasco. Eu adoro! A comida que eu mais gosto! Eu caprichei em fazer o vinagrete e comi bastante: Ponto pra mim! A farofa foram umas 5 colheres...e o resto carne e Coca! ERRO!!! Onde eu podia ter melhorado???????????????????

  • Podia ter comido mais devagar (o churrasco demorou e eu fiquei azul de fome)
  • Podia ter comprado minha Coca Zero separada.

Aprendi!

Ontem à noite saí com Gerson....Só tinha uma pizzaria aqui perto. Comi dois pedaços e foi suficiente. Ou seja, podia ter comido um. E a Coca não foi Zero. ERRO!!! O que eu não vou mais fazer????? Beber refrigerante normal . Temos que cortar calorias!!! Aprendi!

Por causa disso tudo, depois de uma semana bem light, eu não resisti e fui me pesar hoje. Emagreci 800 g !!!!!!!!!!! Não é muito bom???????? Imagine se não fosse as escapadelas??????? Se bem que acordei com uma bendita dor de barriga! Também o corpo já não estava acostumado a tanta gordura!!! No próximo fim de semana tudo vai ser diferente. Posso até cometer erros mas não serão os mesmos!


77.3 kg Iupiiiiiiiiiiiiiiiii.

Versículo do dia: "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também colherá; e o que semeia em abundância, em abundância colherá." ICO 9:6

Então...vamos semeiar muito.

Café da manhã de hoje:

6 comentários:

Edy Japan disse...

oi,acho legal q vc está conseguindo enchergar os erros,já é um ótimo pto,eu não tomo coca há anos,aqui tem uma pepsi nex zero,q é maravilhosa,caloria zero e sem sabor de adoçante,muito boa.Mas seguindo ,isso é o q importa,não parar!
Uma semana Maravilhosa pra vcs,bjos do oriente

Graci disse...

Legal, voce marcar seus erros, achei muito 10.
Os meu maiores erros são no nervosismo, aff,
quando fico brava com meu marido ataco o que vejo pela frente, como um leao que ficou um mes sem comer.

Mas estou tentando mudar isso
Ontem mesmo, fiquei nervosa, peguei meu filhote e fui passear.
cheguei em casa mais clama e nao ataquei nada.

bjs

Pati disse...

Que legal, assim que a gente vai aprendendo, sabendo onde pode melhorar...
Uma semana bem light pra todas nós... Bjos

Vivi Jardim disse...

Lindo a teu café, até me deu vontade de comer uma torradinha!
Ummmmmmmmmmmm!
Delicia!
Não dá nada dar as escapadelas, o importante é não desistir nunca!
Bjokasssssssssss
Te cuida flor!

Mia Knox disse...

nossa pura verdade, temos q semear com sabedoria!! um beijo grande parabéns pelo peso eliminado!!

Aline Sant'Ana disse...

E a caneca de "melhor amiga" tá bombando!!!

O blog tá na mesma "vibe"... kkkk

Quando eu digo que setembro promete, rapaz!

:)

Saudadonadetu.

Beijo.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!