9 de setembro de 2009

Verão não combina com obesidade!!!


Olha, só de estar aqui contando do vexame do fim de semana (apesar de delicioso, e por isso mesmo não me arrependo) já é um grande avanço. Aumentei o peso e pronto.
78.9 kg
Mas voltei hoje com uma certeza: não tenho tempo a perder. Eu que tenho que lutar por mim e é isso. É difícil, eu vou tropeçar outras vezes mas estou aqui, na rede mundial de computadores (que drama!!), assumindo que estava desmotivada e estressada com essa coisa de dieta, RA, regima, seja lá o nome. Sabe, aquela raiva de ter que emagrecer??????? Acho que quem passou ou passa por isso, sabe.


O que interessa é que voltei..."voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar"! O meu lugar é aqui mesmo, cuidando de mim e me preocupando com o que realmente vale a pena.



E vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa. Hoje me inscrevi no concurso da Compesa, pra Eng. Civil e diminuí drasticamente a quantidade dos alimentos. As roupas, que antes estavam folgadas, agora me apertam e me estressam. Certa feita, um senhor me disse "esse calor pra gordo é horrível". Eu me ofendi mas é a mais pura verdade. Quero usar roupas leves e menores nesse verão, e ele já está dando as caras aqui em Feira.



Desafio Verão 2010, aqui estou eu!!!!!!!!!!

3 comentários:

Pati disse...

Oi lindinha... RA é permanente mesmo... em frente detonar esses quilinhos.. bjos e uma ótima quarta...

Livia Bacan disse...

hauhauhauh ai que tristeza esse comentário, mas ele tá coberto de razão. A gente sua mais, passa mais calor... realmente sofremos. Fora q nada fica bom no corpo. já senti essa raiva q vc ta falando e acho q é normal, passa. temos q continuar firmes e tenho certeza q vc logo manda esses kilos extras pro espaço!!!

Aline Sant'Ana disse...

É relaxar duas semanas e todo o trabalho de meses vai para o espaço...

Sempre alerta, neguinha! Eu acredito em você.

Conte comigo sempre. Te amo!!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!