24 de setembro de 2009

Salva pelo gongo!!!



Acabei de chegar da auto-escola. Morta de fome e feliz, muito feliz. Fiquei empolgada de aprender novamente uma coisa nova e do professor ter dito que meu rosto era bonito (ui, um elogio sempre é bom). Aí já viu né???? Fiquei doida pra comer um bendito churrasquinho que é na porta daqui de casa. E eu adoro carne!!! Hummm... Chamei Tai e ela me disse: Isso vai ser bom pra sua RA? Xi.....Ainda bem que eu fui alertada. Tenho que parar com essa mania de querer comemorar comendo!!!! Aí tomei um café com leite e pão com geléia.


Delícia.


Salva pelo gongo(ou melhor, por Taiana)!!!





Só um adendo: É incrível o preconceitos dos homens em relação às mulheres dirigindo. Praticamente 100%, acho que só o professor não era, ou fingia não ser. Vamos mulherada!!! Aprender mecânica e tudo mais que diz respeito à direção!!!! Nada de deixar os homens fazerem tudo. Eu vou ser uma excelente condutora e vou saber tudo de carro. E de futebol também.

Abaixo o preconceito!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ê ate q enfim um post com algo de bom sobre a minha pessoaaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrsrsrs. De vez em qdo eu acerto!!hihihihihi

Pati disse...

Oi lindinha.. verdade .... Tem preconceito sim mas a gente tira de letra...
Bjos e uma sexta maravilhosa pra vc.. Tem um selinho pra vc no meu blog...

Graci disse...

Eu sou mais radical, sou motoqueira e nao quero nem saber se homem me fecha eu chingo , buzino e nao to nem ai...

So sou bem mais cautelosa quando to com o meu filho.
Porque se o outro errar quem se machuca é quem ta na moto.

bjs

Aline Sant'Ana disse...

Tai "botou pra lá"!!!!

:D

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!