24 de setembro de 2009

Café da manhã

Café da manhã colonial

A refeição mais prazerosa pra mim é o café da manhã. Eu adoro! Imagine se fosse assim todo dia? Hummm. Mas ainda não tenho dindin para isso. Um dia chego lá.

Alimentação de ontem:

CDM: 1 banda de pão com geléia de framboesa e amora + 1 x café da manhã + 1 fatia de mamão
Almoço: Aquele prato da foto de ontem + 1 copo de suco de abacaxi
Sobremesa: Torta.................
Lanche: Torta...................................................... ahhhhhhhhhhhhhh
Jantar: 1 pão (não podia comer meio?? ) + 1 x café com leite + 1 ovo frito na panela antiaderente com um tiquitito de margarina


No almoço eu coloquei três colheres de arroz. E pensei ainda que estava pouco. Mas não é que estava até demais. Porque se você come muita salada, naquele esquema de metade do prato de legumes e vegetais, o restante você acaba diminuindo. Por fim, eu só comi duas colheres.

Não é que Karine está se acostumando a diminuir ??????? E aprendendo?????????????

*** Mário!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu pelo incentivo. Line, te amo amiga.

2 comentários:

Graci disse...

Eu tbém adoro o café da manha, mas como sou muito preguiçosa durmo até o ultimo segundo possivel e levanto sempre correndo ai tomar café certinho fica dificil.


bjs

Aline Sant'Ana disse...

Eu amo mais!!!!!

:D

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!