12 de setembro de 2009

Cachorro-quente!


Ontem teve cachorro-quente no trabalho, à noite. Tentei convencer todos à tomarem refrigerante light mas não fui feliz na empreitada. Gente, eu amo cachorro-quente, aqueles feitos com molho caseiro bem gostoso... hummm. Pensei: aiiiiiiiiiii vou comer muitos!!! Mas repensei: vou comer um só...1 copo de refrigerante. Pronto, consegui!!!


Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Isso foi um verdadeiro milagre!!! Ô Glória!!! O que me ajudou foi depois de comer ir fazer uma coisa interessante. Aí fui ler o jornal, que tava massa! Nem lembrei de comer outro!!!

Aline me cobrou frutas e eu disse que tava lisa..kkkkk tô mesmo. Mas na ida ao trabalho achei dois litros de uva por R$ 1,00. kkkkkkkkkkk Um real eu tinha. Daquela uva compridinha, doce e sem caroço. Aqui em Feira chama "uva pinguelo". Desculpem a palavra chula mas eu tinha que falar!!! Risosssssss.



Resumo da ópera: ontem foi tudo 10 na RA. Vivendo, comendo e aprendendo.


Um comentário:

Aline Sant'Ana disse...

É bem bom saber que estou sendo uma boa influência...
:P
Beijo, lindona!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!