18 de agosto de 2009

Mais um dia...

Dormi a noite inteira, sem interrupção pra o xixizinho básico. Aleluia!!!!!!!!!! Então acordei hoje bem disposta, mesmo sendo 4:40 da manhã... O dia foi bem frio e lá no trabalho é mais fácil de me controlar. Só a noite que me deu uma vontade doida de comer um pão...Aí comi um de sal (cacetinho) e um de leite. Substituí o café com leite ou suco por um pacotinho (inho mesmo) de salgadinho tipo Torcida, conhece? E o resto do dia foi tranquilo....

Olha só:

Desjejum: 1 x de café com leite + 4 uvas (OLHA A FRUTA AÍ GENTE)

CDM: 4 bolachas com requeijão + 1 x de café com leite

Lanche: 1 maçã

Almoço: 1 miojo + 1 colher de requeijão + 2 de atum light (Poxa, miojo tem muito sódio, vcs já viram? Isso é ruim, não é???)

Lanche: 4 bolachas com patê de atum

Noite: 1 pacotinho de salgadinho + um batom + 2 pães


*** Amanhã é dia de pesagem e dia do meu aniversário!!! 28 aninhos!! Vou à Salvador curtir com minha irmã e meu namorado. Beijo....

Um comentário:

VAL disse...

Oi querida!!!
Hummm que paozinho lindoo esse heim...eu comeria uns 3 sem pensar...aff..
Amiga, parabens adiantado e curta bastante seu dia!

bjs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!