17 de agosto de 2009

Dias cheios!

Tia Nélia e uma parte da família. Covardia esse bolo de minha vó...Tia Nélia tem Mal de Parkinson, acho que ela fez 57 anos. E hoje precisa de alguém pra fazer tuudo pra ela. Sem contar a comunicação que é quase nula. E a gente reclamando de tudo...

Esse fim de semana fui à Salvador pra o aniversário de minha tia Nélia. Foi bem legal. Mas muita comida, para variar. Confesso que estou saindo da linha, deveria sair menos ou só nos fins de semana. Mas ando achando motivos toda semana pra sair aqui e ali. Mas hoje ( o dia internacional da dieta) eu voltei aos eixos. Acordei 4:40 pra trabalhar e ganhei um beijo daqueeeeles com gostinho de creme dental do namorado...Quer incentivo melhor?

No fim do dia fiquei com uma dor de cabeça daquelas. Acho que meu corpo pensou assim: Oxe, cadê os doces, os pães, as massas? E resolveu me dar um presente para eu me lembrar das besteiras que eu fiz. Não deu pra levar frutas e tal. Comi pouco acho que isso causou a dor de cabeça. Pra quê comer a ponto de ter que voltar à estaca zero?Hoje recomecei a estudar! Dois concursos vem aí e eu quero passar nos dois para poder escolher. uiiiiii!

Esqueci de coisas bem banais como a área de um círculo....Que vergonha pra uma engenheira. E concluí: recomeçar é bem mais difícil do que ter um exercício contínuo. Recomeçar a estudar depois de meses sem tocar num livro é péssimo, parece que a gente ficou burra. Recomeçar uma RA depois de ter passador semanas comendo sem pensar direito é difícil pra burro. Mas eu recomecei, o mais importante.

Cheguei tão cansada...mas quis vir aqui desabafar e dizer que quarta me peso, tá?

  • Mário, obrigada pelas visitas anônimas (kkkkkkkk, comenta poxa)
  • Line, obrigada por TUDO...
  • Gerson, obrigada pelo carinho e paciência...
  • Amigas do blog, desculpa se não visito tanto vcs!!!!

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Pi, TUDO é muita coisa!

Eu te digo que nada faço. Só tentar retribuir todo o teu carinho.

O Mário comprou uma filmadora! Farei vários vídeos pra tu.


Beijão.

Mário disse...

hehehehe... sempre entro anonimamente... também estou me reeducando! ontem foi meu primeiro dia de academia e hoje já estou com uma preguiiiiiça! ;) mas vou! não sei que horas... mas sei que vou! Força, miguxa! e vê se dar o prazer de sua companhia pra gente, hein!? Floripa é linda... vc vai adorar!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!