9 de agosto de 2009

Dia dos Pais....


Eu perdi meu pai em junho do ano passado! Mas eu não queria ficar triste....Fui à igreja pra comemorar com minha mãe( que sempre foi pãe=mãe e pai) e meu avô. Foi tão lindo ver os meninos cantando....
Olha só todo mundo de gravata e bigode (minha máquina tá péssima)!!!!
Olha meu avô recebendo o presente!!!!





Esse foi o almoço de minha vó Tereza: caruru, vatapá, arroz, franguinho, farofa e salada (lindamente decorada por mim)!!!!




Alimentação do dia dos Pais:



CDM: 1 pão com manteiga + 1 x café com leite



Almoço: 1 colher de sopa de vatapá + 1 colher de sopa de caruru + 3 de arroz + 1 colher de frango + 1 colher de farofa + 3 colheres de salada + 2 copos de Coca



Sobremesa: 1 colher de cocada de forno



Tarde: 3 colheres e maracujina (Jesus do céu!!! Tinha tanto tempo que eu não comia isso...que saudade) + 1 pedaço de torta (bolo recheado e coberto)



Noite: 1 cachorro quente (com pouca salsicha) + 1 x de café com leite



Depois da igreja: 1 colher de brigadeiro




*** Eu tinha a leve impressão que poderia me controlar e comer coisas saudáveis hoje.. kkkk Quem não sabia Teco (minha vó) ia caprichar no almoço? Mas caruru e vatapá eu não esperava!!! Mas geralmente eu comia muuuuito de tudo e acabei comendo só uma colher de cada. E tem mais, eu sempre deixava comida no prato e tinha vergonha disso, de jogar comida fora. Agora como eu tô colocando menos eu como menos e não como até ficar cheia e ainda deixar no prato. Tô bem satisfeita comigo. Fui à igreja e adorei. Aline (minha sobrinha linda) continua linda demais e rindo comigo o que me deixa toda besta. Amanhã eu posto fotos dela, vou ficar a tarde toda na casa de Pi...Amanhã vou tirar o produto da plástica capilar pra ver como ficou. Tô com muito expectativa, meu cabelo estava um bucha!!!


2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...


Continue a nadar
Continue a nadar
Para achar a solução, nadar!


Saudadetu, amiga!

Lu de PoA disse...

Que mesa linda! Que gosto terá vatapá e caruru???
Também não resisti ao dia dos pais. E da-lhe churrasco e maionese, finalizando com pavê de negrinho. Muuuuitooo bom!

Bjão.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!