7 de agosto de 2009

Alimetação de hoje...

CDM: 1 fatia de mamão

Almoço: Salada de tomate, pimentão, cenoura e alface + 1 colher grande de arroz + 1 colher grande de feijão tropeiro + 1 pedaço de carne e uma linguiça assada pequena + 1 coca zero


Lanche: 2 paezinhos + 2 copos de H2O

Lanche 2: 1/2 pão de leite + 1/2 pão integral (exagerei...)

Jantar: 1 cachorro quente + 1 x de café com leite + 1 pedaço de bolo de tapioca(xi...demais, né)

Tô feliz....me cuidando....

3 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Muito bem, amiga... mais um bocadinho e a sexta terá sido um perfeito sucesso.

Amanhã será um lindo dia...♬

:)

Selma Guerreira disse...

olá!

adorei saber de vc!Como são as coisas né...pelo que vi, vc ta nesa vida de blog desde 2004, ano que tbm comecei a escrever...e só agora uma toma conhecimento da outra, interessante!

Li seu post falando do farol da barra e me senti vendo o por do sol!LINDO LUGAR NÉ...PUXA!!!
Hoje tive a oportunidade de me despedir do sol lá no elevador lacerda...não tem como nao se encantar..amo salvador tbm!

bjao!

Selma Guerreira disse...

eu nao sei se é sorte ou azar, mas tem um cara que vende capelinha na porta de casa de vez em quando...rs!

Bom de mais...caraca!

Alias, aqui tem muito desse negocio de pessoas venderem porta em porta, pão, capelinha, verdura...hj comprei um pedaço de cuscuz de tapioca..putz AMO TAPIOCA..esse eu guardo pro café da manhã de amanhã!!!!Em são paulo é mto dificil..só mesmo pamonha e gás..heehehe!

BJINHO!!!!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!