30 de julho de 2009

Triste!!!!

Tô triste hoje. Comi demais. Não tô conseguindo me controlar aqui em Salvador. Aliás faz tempo que não consigo, e o pior, encontrar o meio termo. Não tô sabendo lidar com minhas emoções. O nervosismo, a ansiedade, a cirurgia, o emprego, a família, os amigos. Não sei expor o que eu penso. Não sei dizer quando não estou satisfeita com alguma coisa. Deixo as pessoas fazerem de mim o que querem. Isso me irrita, me estressa e eu fico calada. Queria estudar, fazer uma atividade física, fazer dança, voltar a escrever e fazer libras, queria acordar cedo, não quero dormir tarde. Tudo isso me incomoda. Não sei como mudar. Tento e não consigo. À tarde fui ao Bompreço e comprei um monte de merda. Não consegui comer nem a metade. Tô empachada até agora. Quero ir para casa. Ver minha tia doente aqui me deixa uma pilha. Vixe!!!! Tô mal.
Vou ver minha prima cantando hoje à noite. Tomara que eu melhore.
Desculpa. Eu queria dizer que tô fazendo RA, que isso, que aquilo. Mas não tô.

2 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Pi, eu queria estar aí para te ouvir e te dar força, minha flor!
Quero te dizer que eu sabia (e vc tb sabia) que esses momentos de tristeza e sentimento de impotência fazem parte da RA.
Você está mudando a sua forma de pensar comida. Faz parte do processo.
Você não pode esquecer que não estás sozinha, que tens um monte de torcedores que acreditam em você.
Eu acredito em você! Sei que vais conseguir.
Segura nas mãos de Deus, na minha, na de Gerson, nas dos teus amigos, [...] e vai!
Beijo.

Paloma Späth disse...

O silêncio interno nos dá uma grande fortaleza, dentro de nós há muito mais poder do que imaginamos. Experimente diminuir a frequência dos seus pensamentos, fazer uma higiene mental, realizar cada tarefa com a máxima concentração, sem desperdiçar energia com o que já passou nem com o futuro infundado. Preste atenção aos seus pensamentos e selecione apenas os que lhe fazem bem. Tente passar um dia assim, pensando menos e fazendo mais... depois perceba como vc se sente e anote a suas experiências. Isso lhe fará acumular energia para o dia seguinte, tenho certeza.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!