11 de julho de 2009

Eu quero mais!!!


A menina mais linda da tia...


Eu tenho tantos motivos para lutar!! Eu quero muito ser muito mais feliz do que eu sou. Eu quero ter a tranquilidade de saber que fiz o meu melhor, que aproveitei todas as oportunidades que a vida me ofereceu. Quero ter a certeza que o que não deu certo foi porque não tinha que dar mesmo e não porque fui fraca e desisti dos meus sonhos, não lutei. Quero ser mais do que sou por mim mesmo. E porque tenho obrigação de retribuir (mesmo que não seja compatível) tudo o que Deus tem me dado. Família, saúde, amigos, amores e por ser amada por alguns. Algumas pessoas indispensáveis! Pessoas que me viram nascer ou me conhecem há muito tempo... Outras que passei a conhecer recentemente mas que são igualmente essenciais.


E toda vez que carrego Aline em meus braços relembro esse sentimento de gratidão que devo SEMPRE ter em meu coração. (E sinto também o quanto ela cresceu, como pesa essa criança!!! Ê saúde!!! kkkk) Porque ela me faz lembrar apenas das coisas boas que eu já vivi e viverei, por certo.


Mas sei que ainda posso mais. Muito mais.

4 comentários:

Ale disse...

Mto linda a sua sobrinha !=D Pena q não tenho sobrinhas ainda! =(

Paloma Späth disse...

É isso aí! Jogue duro!

Paloana Lourenço disse...

Pi,fico feliz q a presença de Aline te faça refletir sobre essas coisas... Amo vc amiga! Vem logo pra cá! Aline tá querendo seu colinho gostoso... rsrs

Aline Sant'Ana disse...

Que Deus abençoe e Aline continue sendo uma bênção na vida de Paulinha e na tua também, Pi.
Beijo para as três!
:)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!