21 de julho de 2009

Equilíbrio!!!!

Caroline (Luís Miranda)
Tai, eu e Alana!





Quem nunca assistiu (nem no Youtube) Luís Miranda está perdendo de dar muuuitas risadas! E eu fiquei feliz em assistir aqui em Feira!!! Voltei para casa com a boca doendo de tanto rir!!!Recomendo!


Bem, já é sabido neste blog que eu não sei viver em cima do muro. E isso é mal...muito mal. Tenho que aprender a encontrar um meio termo. E estou saindo dos trilhos por conta disso. Porque se eu penso que em fim de semana e saídas com o namorado eu posso sair da "RA" ela deixa de ser RA. Se é uma reeducação é para sempre, é para toda hora e ocasião. Para festas, saídas e tudo mais.
Aprender a não recusar a comida mas sima quantidade que eu estava acostumada a comer. O problema é que minha cabeça pensa assim: "ah, vou comer pizza a noite? então nem adianta fazer dieta hoje". Perceberam?? Dieta! Restrição!!! Quero afastar essas palavras da minha vida. Quero encontrar o equilíbrio.
E ratifico que não posso ficar sem o blog. Sem escrever, sem visitar, sem comentar. Isso é essencial. Porque não me sinto sozinha e me fortaleço com as outras amigas.

Nenhum comentário:

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!