6 de junho de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado!!!!

Mercado municipal de São Paulo
  • Bem que eu queria ter uma feira dessa perto de casa...Hoje acordei umas 08:00 (que vitória) e fui à feirinha comprar: mamão, banana, pinha (hummm), cenoura, abóbora, pimentão, cebola, coentro, couve, batatinha, alho, melancia, tangerina, abobrinha e limão. Hoje vou fazer um almoço bem light e gostoso. Depois posto as fotos!
  • Marquei cauterização para depois do almoço. Espero que meu cabelo fiquei bem macio.
  • Vou estudar AutoCAD depois de postar aqui.
  • Amanhã vou namorar muuuuuito.
  • Li o blog de Pri hoje e essa frase me chamou a atenção: "O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação"Simone de Beauvoir
  • Fiz uma sobremesa light, depois coloco a receita e a foto.
  • Queria agradecer a Pri por ter me dado força anteontem...Foi crucial pra eu estar melhor hoje.
  • Queria agradecer a Tai por aguentar meus desabafos e assistir TV comigo.
  • Queria agradecer a Line por estar SEMPRE aqui.

Bom sábado pra vocês!!!!

3 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Por um triz eu confundiria essa "barraquinha" de frutas com a feirinha do Feira VI, Pi!!!
kkkk
Cheguei s pensar: "Poxaaaa... evoluiu, viu? No meu tempo não era assim"!
***
P.S. >> EU estou longe mas eu estou perto! Esse negócio de que TUDO é relativo parece jargão dispensável, mas não é não!
***
:D

Cila disse...

Amiga, na primeira vez que vi a foto pensei que o Feira VI tivesse evoluido?! Ledo engano!!
Bem, só posso dizer que vc tem aproveitado o momento presente com escolhas que a curto e longo prazo tem e irão de ajudar muito!

Unknown disse...

Ave meu Deus do céu!! Pela primeira vez n historia desse blog ela se referiu a mim num post!!
Tô boba...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!