8 de junho de 2009

Segunda descontrolada!


Acabei de chegar da rua. Fui levar o namorado na rodoviária....snif (sexta tem mais)! Esse negócio de deixar de fazer uma alimentação não dá certo. Acordei tarde e não tomei café. No almoço eu ainda estava sonolenta...Aí só comi uma colher de yakisoba e 1 colher de strogonoff com uma Coca Zero. Gerson me deu um algodão doce (ponto negativo mas eu adorei) e eu comi dividindo com ele (ponto pra mim). Mas agora a tarde....Vi um doce de marshmallow mas Lojas Americanas e comprei. Comi um, uma merda. Vou jogar o resto fora, como diz Aline "Antes no lixo que na minha silhueta". Depois passei na frente de uma sorveteria, Délicia, o nome. Entrei pra perguntar se era uma filial da que tem na Avenina Getúlio Vargas, que é o melhor sorvete de Feira. Era!!! Eu fui ver os sabores...tangerina, coco verde, morango, goiaba...tudo da fruta mesmo.Não resisti. Peguei uma colher pequena de goiaba, tangerina e morango. Sem calda, sem ambrosia (fingi que não vi), sem nada. Ponto pra mim, não é? Pois é....não me dei por satisfeita e fui à Gelateria Italiana, pelo nome já viram. 5 salgadinhos minúsculos...ainda bem, e uma Coca Zero.


Eu sei, estou exagerando na Coca. Espero só comer fruta até a noite. Acho que lembrando que praticamente eu não almocei e não tomei café.... (uma x de café com leite + 1 pão com requeijão light...)

4 comentários:

Morena tropicana disse...

Cuidado com essas férias viu amiga,pq eu sei bem o resultado de acordar tarde e não tomar café da manhã...mas refri amiga,pense..vou enlouquecer sou apaixonada por refri,bjs

Karine Pimenta disse...

Ah, eu tb....E é zero. Não tem problema. E engana a gente.

Cila disse...

Um pouquinho aqui... outro ali... pronto vamos perdendo a noção...
Amiga, sinceramente não acho que você deva deixar de comer tudo... as vezes perecisamos saciar a vontade, mas não exagera!! Todo cuidado é pouco.

Aline Sant'Ana disse...

Olho no lanceeeee (e no lanche)!
Você tem uma meta a cumprir, Kari. E estamos aqui, cobrando.
Quanto ao doce ruim, joga fora ou dá pra alguma criança que passar na rua (criança adora qualquuer tipo de doce mesmo). Se livra desse negócio que isso não é de Deus!
Poxa... Ferson também não ajuda, né? Gostei disso não. Humpf!
Saudadona de tu.
Beijão.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!