10 de junho de 2009

Pesagem de Hoje!!!!



Toda quarta que eu me peso o ajudante da farmácia (um menino franzino) fica fazendo piada. Hoje eu fingi que não ouvi nada. Pode? As pessoas acham que gordura é piada. E na verdade muitos usam sua gordura como material pra uma boa comédia. Eu sou um exemplo. Mas não deveria ser. Como já disse aqui anteriormente, obesidade é uma doença e mata milhões em função de suas complicações. Sem contar todos os problemas psicológicos que causa.

Mas deixa isso pra lá porque eu estou perto de deixar de ser obesa...

A pesagem de hoje foi fruto de muitos deslizes mas, ao mesmo tempo, fruto de aprendizado. Acho que estou aprendendo a balancear minha alimentação.

75.7 kg ( mesmaaaaaaaaaaaaa coisa, nenhum grama a mais)

4 comentários:

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Eu me revolto com a facilidade que você tem de ouvir as coisas calada!
Mês que vem eu vou contigo nessa farmácia... e esse piá que não invente de dizer nada... pq ele não vai gostar da resposta. Vai pagar por novos e antigos!
***
É, amiga... tem que cortar algumas coisas. E pedir aos que te oferecem doces calóricos que se não puderem ajudar, que também não atrapalhem, né?
Ops... deixa pra lá! Todo o mundo é bom!
(E eu agora fui do mal!)
hihihi

Cila disse...

Amiga, é muito mais fácil a gente zombar dos problemas alheios do que buscar soluções para resolver as nossas próprias frustações. Esta criatura da farmácia tb deve ter as suas frustações/problemas... mas a reflexão e a maturidade são privilegios de poucos... é assim que eu vejo!! O que importa é que você esta encarando com discernimento todo o seu processo! Os delizes são experiências para que você pode refletir,mudar e se empenhar para alcançar as suas metas.

Paloma Späth disse...

Olha, aqui tem uma lista de endereços onde vc pode comprar sua própria balança em Feira de Santana:

http://www.telelistas.net/4/rodoviaria/balancas/bahia--feira-de-santana

Aí vc não precisa mais se expôr à ignorância alheia. :)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!