19 de junho de 2009

Minha alimentação hoje...

Da última pra primeira!!!

Ceia: 1/2 miojo+uma colher e atum+1 colher pequena de maionese light+queijo parmesão
Café da noite: 1 pão de milho+patê de atum+1 x café com leite
Lanche: A mesm coisa só que com pão de leite
Sobremesa!!! Isso me ajuda muito na vontade de comer doce...
Ia comer um miojo, mas mainha veio pra casa e eu pedi um quentinha do restaurante. Ela me disse: tem caruru e vatapá, vai querer? Ai mãe, não me oferece isso. kkkk
Adoro comer beiju assim....
Café da manhã: 1 pedaço de pamonha (não comi os dois da foto, a gente sempre pode diminuir, não é?) + 2 beijus + 1 x café com leite.
Pra quem não conhece pamonha...hummm. Adoro essa época do ano....
PS: Não pude ainda comprar frutas...Ficar fora de casa pode deixar a RA mais complicada. MAS NÃO IMPOSSÍVEL!!!!!!!

2 comentários:

disse...

Kari,minha querida,fico feliz de te ver buscando qualidade alimentar. Parabéns pela iniciativa! Daqui a um tempo vc vai ver que valeu muito a pena todos os sacrifícios. E quanto a atividade física,já começastes? Vc já deve saber que ela,além de te dar muito mais disposição,vai também te auxiliar na perda de peso! Força de vontade, amiga. Torço por vc.
Um beijão,
Mê.

Aline Sant'Ana disse...

Pi, voltar a fotografar TUDO o que você for comer ajudará nesse retorno...
Pense: Vai pôr na boca? Um flash antes.
kkkk

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!