6 de junho de 2009

Incentivo internacional!



Olha o que ganhei de Loma? Né lindo? Diretamente da Alemanha!!! Eu tô mesmo chique...recebendo incentivos internacionais!!!! Ui!!!!!!!!

Obrigada viu??? Foi uma força danada hoje...Tava com uma vontade de comer um doce...

5 comentários:

Cila disse...

Amiga, vc é poderosa!! Até suas amizades são internacionais... vamos a meta.

Morena tropicana disse...

ô loma,faz um desse bem lindo para mim

Aline Sant'Ana disse...

Chique de "duê"!

carol disse...

oi lindinha to passando para deixar um beijinho e desejar uma linda semana light pra vc

Paloma Späth disse...

vc é ótima! :)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!