2 de junho de 2009

Fome de esquecer!

Ai ai...eu não estou sabendo lidar com as minhas emoções. Enquanto estou em casa, ouvindo as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, com minha geladeira e minha feirinha de frutas e verduras completa, fica tudo bem. Bastou ouvi alguma coisa, saber de alguém que parecia que tinha evaporado, reviver sentimentos, viajar, mudar de ambiente e.... BUMMMMMMMM. Tudo se desmancha. Hoje tentei fazer RA. Levei frutas e tal. Não consegui. Pensei demais na vida e cheguei agora em casa morrendo de fomeeeeeeeeeeeeeeeee. Ai que fome! E não era minha barriga que roncava. Eram meus pensamentos. Eles gritavam e pediam socorro. Me pediam pra parar de pensar tanto, de conjecturar, se isso, se aquilo. Pára Karine! Mas não consegui. Pensei, matutei, orei, pensei de novo e vi que os sentimentos ficam adormecidos e o nosso coração se ilude com as nossas próprias palavras. Eu me enganei. Mas foi na ilusão de querer realmente mudar, esquecer. Não que eu queira voltar o tempo. Não que eu quero ter de volta o que já se foi. Mas tudo isso (guardado no passado) tem muito mais influência na minha vida do que eu supunha. Agora não sei o que fazer e não sei lidar com isso. Acho que preciso me voltar mais pra Deus porque quando estou mais perto dele fico mais sábia e tenho mais consciência do que sou e o que devo fazer.
Isso tudo reflete em tudo.
"Mas se você pensa que eu estou derrotado, saiba que eu ainda estou rolando os dados..." Cazuza

3 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

E tudo reflete em tudo...
Issó é profundo, amiga!
Eu sabia que ao escavuncar essa RA muita coisa que estava escondida debaixo do tapete viria a tona.
Você está fazendo uma RA. RB, RC, RTudo.
O Processo "Cresça e Apareça" é duro... ma é nessa que a gente amadurece.
***
Adorei teu telefonema. Sempre fico que nem boba quando tu me liga.
***
Saudadapeste!

Anônimo disse...

Querida Karine!
Não sei bem do que tu ta falando! Mas te entendo!
Tu esta em crise de consciencia!
Ano passado eu passei por uma fase dessas, mas te digo uma coisa!
Qdo mais se pensa, mais se confunde!
O negócio é deixar o tempo agir por si próprio!
Bjoss querida e fica bem!!!

Cila disse...

Kari, você não deve ignorar que o fato de estar de férias, com um tempo mais livre para você, contribui, ainda mais, para que você esteja submersa em pensamentos e sentimentos que você vinha tentando esconder... Atitude, amiga!! Não adianta "chorar pelo leite derramado"... aproveita as férias ocupando a mente, (re)fazendo objetivos,estudando, revendo amigos, lendo... enfim, se ajudando e não se "entregando" a pensamentos que te deixam melancolica. "Levanta sacode a poeira e dar a volta por cima".

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!