9 de junho de 2009

Esclarecimentos!!!

Vai demorar! Mas eu sei que estou acompanhada por muitos amigos!

Ô Line, faz assim com Gerson não...A gente só faz o que quer fazer, ninguém força a nada. E você deve imaginar como Gerson me ajuda a emagrecer, não é? kkkk Fora que ele também me dá apoio emocional que eu preciso (minhas amigas e o blog também) pra continuar na luta. Um beijo gasta 20 calorias em um minutos? Imagine o resto?????? kkkkkk

Queridas, eu não estou escorregando. Estou aprendendo. Eu emagreci fazendo assim. Como numa balança, aumentou aqui? diminui ali. Eu estou me reeducando e é pra sempre. Não quero ficar no pensamento que essa fase de exagerar aqui e diminuir ali é provisória. É PRA SEMPRE! Então eu não posso me privar de nada, mas sim, aprender a escolher a quantidade certa. E isso eu ainda não aprendi perfeitamente. Hoje, por exemplo, eu tomei café certinho e fui resolver umas coisas na rua. Não tomei café. Fiz um pratão, deu R$6.50, geralmente dá R$3.50! Não comi nem a metade. Sabe porquê? Porque eu ainda não sei a quantidade que eu necessito. Mas meu corpo sabe, tanto é que eu não comi tudo.



O caminho é longo e a viagem é longa. Mas o destino é certo!!!!!



Um beijo a todos!!!! Gui, brigada pela visita!!!

3 comentários:

Cila disse...

Amiga, é certo que por um lado ele te ajuda muiiiito, mas quando de quando em quando... Não estamos condenando-o... porém temos acompanhado o seu esforço em manter o RA. Por outro lado você tem razão... ninguém nos força a nada!!
Além disso, você tem mostrado maturidade e sabe bem o que quer...

Aline Sant'Ana disse...

É... tá!
Ele ajuda de outra forma.
Avise a ele pra não te dar chocolate. Se ele der vai ter que te dar uma suadeira daquelas e te fazer perder tudinho.
:p
A gente pega no teu pé mas estamos sentindo que você está no caminho certo.
Ah... e te prepara, neguinha! Prepara os foguetes que eu tô chegando...
:D

Paloma Späth disse...

Sim, 20 calorias em um beijo e, pq não quis apenas imaginar o resto, achei um site em que se pode calcular quantas calorias se perde em uma hora de "outras coisas". Depende da idade, da altura e peso. Então coloquei lá o seus dados e o resultado foi de 82 calorias! Nada mal, né? Isso significa que um chocolatinho de 25 gr. pode ser queimado com entretenimento... :)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!