23 de junho de 2009

Dia desastroso!!!

Eu pensei em nem escrever aqui hoje!!! Mas vi que é bem pior quando não escrevo os meus deslizes porque eu fico me sentindo mal e isso só faz ficar mais difícil voltar ao caminho certo. Hoje o dia começou assim:


E na sobremesa foi esse desastre. Um desastre bom né? Mas....pra RA. Meus tios de São Paulo (que eu não via faz tempo) estavam aqui e eu acho que fiquei empolgada!!!

Torta Morena e Pudim de tapioca...e ainda tinha Ambrosia.
Pois é. Mas o problema é mais sério. Eu li na Veja uma verdade sobre RA. Caiu em tentação? Levanta e sacode a poeira. Rápido. Para o estrago não ser pior. A questão é que eu me acostumei a toda vez que eu comesse o que não devia, pensava: "pronto, perdi o dia". E aí o resto do dia comia tudo que via pela frente. E pensava em começar no outro dia. ERRADO!!!!! É difícil a gente se reacostumar. É como um pesamento negativo. Surgiu? Dá logo um jeito dele sumir. Vai ouvir uma música alegre, ver alguém que você gosta, ligar para um amigo(liga para mim Pri). Nada de se trancar no quarto e ouvir uma música triste, de se afundar mais ainda numa panela de brigadeiro, de ficar alimentando esses pensamentos. É a mesma coisa.

É isso que eu aprendi hoje. Caí? Levantarei em seguida!!!

3 comentários:

Cila disse...

Amiga, sabe o que considero mais importante neste seu processo... vc reconhecer que "errou" e busca "formas" de superar e reverter as suas "mancadas". Kari, o seu RA terá dias bons e ruins... o importante é como vê esses dias. Não importa no que vc abusou, mas como fará para não cometer o mesmo "erro".

PS: Prometo te ligar maissssss!!!

Paloma Späth disse...

Isso mesmo! Uma outra sugestão seria dar uma caminhadinha gostosa de 30 minutos no fim da tarde, vendo o pôr-do-sol... faz bem e elimina parte do açúcar da torta!:)

Aline Sant'Ana disse...

Torta Morena... pra quem não sabe o gosto que tem eu digo:
Morra de inveja e pense numa torta gostosa! kkk

Amiga... corra para a luz!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!