10 de junho de 2009

Alimentação de ontem!!!

Como o meu OBJETIVO não é manter o peso e sim EMAGRECER, eu vou ter que rever minha alimentação e reduzir um pouco mais as calorias. E claro me controlar mais nos fins de semana!!! Deixar o deslize apenas para o almoço de domingo ou o jantar. Ontem eu tentei me controlar o dia todo! Na rua passei perto da sorveteria e da Gelateria. Não comi. À noite fiz uma sopa de feijão (sem gordura) e ficou uma delícia! Mas Alana me ofereceu o frapê de capuccino (humm) que eu tinha resistido desde segunda, e eu comi um pouco. Depois ainda comi 1 banana cozida no microondas com um tiquinho de açúcar, canela e leite.

Vamos lá....Reduzir calorias!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Cila disse...

Amiga, acredito que o reconhecimento e a vontade de mudar de atitude se configura, para mim, como um sinal de maturidade e autoconhecimento. Você melhor do que ninguém sabe quais são suas reais necessidades... somos expectadoras/coadjuvante neste seu processo... para vencer é preciso resistir as tentações!!!

Aline Sant'Ana disse...

Resistindo às tentações é o nome de um filme... que eu odiei por sinal!
kkkk
Outro dia um colega me disse que a maneira mais fácil de se livrar das tentações era cedendo à elas, mas o contexto era outro... rs rs rs
Você sabe que está no caminho certo, Pi ( e não está sozinha)!
Vamo que vamo.

Aline Sant'Ana disse...

"ôwwww", ninguém mais trabalha nesse blog não, é?
Sem novas postagens desde o dia 10?
Muita falta de sacanagem...
Pronto, falei!

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!