
Há uma semana, mais ou menos, eu vinha me sentindo mais amada, mais desejada. Vocês devem imaginar o porquê. Isso é bom, maravilhoso. Mas tem um lado negativo. Pelo menos para mim que quero emagrecer. Me faz esquecer que eu quero emagrecer. Faz eu me sentir bonita e desejada do jeito que eu sou. E eu sou. Mas posso ser mais, posso ser de um jeito que eu sempre quis e ainda quero. Quero muito. Não culpo Gerson. É ele que me sustenta, nas muitas vezes que o mundo parece desabar sobre minha cabeça. Quem me dá carinho, quem me ouve, quem fala comigo todos os dias pelos minutos que me permitem os créditos. Claro que eu tenho minhas amigas, Tai, Line, Pri, Pi, Ana, Loma...e minhas companheiras de blog. Tenho minha família, minha irmã, minha mãe. Mas é com ele que eu falo mais. Acho que essa promoção da Tim de falar a R$0,02 o minuto ajuda, claro. Também queria falar muito com todas as outras pessoas que amo. A verba não ajuda, kkkk. Enfim, a gente se comunica o tempo todo e ele tem me dado muito apoio em tudo. Só que eu relaxo tanto que esqueço do que já passei por ser gorda e não quero mais passar. Esqueço que tenho que pensar na minha saúde também.
Então descobri que RA exige muito mais de mim do que imaginava. Não é só ter dinheiro pra comprar coisas mais saudáveis, não é só programar a alimentação. O mais importante é ter a motivação sempre renovada, é pensar na RA sempre até que ela seja um hábito. E a gente recria hábitos a todo instante. Eu fiz RA por quase dois meses e uma semana fora me faz pensar como é difícil RECOMEÇAR. Não pensei em desitir não!!! Deus me livre. Mas pensei em adiar. E tentei recomeçar, tentei, tentei e quando vi já estava comendo doce de leite, pizza, bolo, sei lá o quê. Ficar sem postar contribuiu para isso, com certeza. Deveria ter postado mesmo quando só comi MERDA o dia todo. Assim eu ia descobrir que não sou a única a escorregar!!! Que não estou sozinha nisso.
Ontem conversei com Line...Ela foi dura mas me fez acordar novamente. Eu não posso jogar fora todo o meu esforço. De maneira nenhuma!!!! Acordei me sentindo outra. Mas acho que Deus sabia que eu precisava de mais uma forcinha. E eu conversei com Paloma no msn pelo tempo suficiente para que minha motivação se multiplicasse por 1000 e voltasse a ser como antes.
Agradeço de coração às duas que me ajudaram de uma maneira tão generosa!!!!!