1 de maio de 2009

Paula...

Pi, me lembro bem quando fui à sua casa (de Fernanda) pra te entregar alguma coisa pra alguém em saj, não lembro. O que eu lembro é que desse dia até hoje somos amigas. Até hoje lembro com carinho que você me acompanhou quando eu fui despejada da casa da Bruaca. kkkk E fomos muito, mais muito mesmo, felizes morando nós duas...lembra? Torta de limão, marmita de R$ 3,00, frigobar, Rufles, baratas.... kkkk, Fernanda, A Louca!!!!Ê saudade!!!!
E você faz parte de tudo isso. Cada amiga minha me acrescenta uma coisa, me ensina uma coisa. Com você não é diferente. Minha vitória só vai ter sentido se eu puder compartilha-la com TODAS as pessoas que eu amo.
PS: deixando de lado a rasgação de seda...deixe de ciúme besta e apareça.
Te amo Pi...

5 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

Humpf!
Esse blog tá ficando cada vez menor! Cada gotinha de atenção está sendo conquistada na unha...
:D

Cila disse...

Lo comprendo perfeitamente ???!!!

mill disse...

Eiii moças...inda dá tempo entrar na arena???!!!!kkkk Tô adorando tudo isso...
Amooo vcs
Bjs

mill disse...

Eis que sentimentos guardados no fundo do baú começam a permear esse blog... não perderei as cenas dos próximos capítulos...IUPPPP!!!!

Paloana Lourenço disse...

kkkk Com certeza Mill!
Estive meio ausente... Aline está meio resfriada... tomou vacina que dá febre... eu estou gripada... mas está tudo bem...
Praticamente implorei por algo especialmente p/ mim nesse blog... rsrsrs.

Mas a verdade e não é segredo pra ninguém é q eu amo essa Pimentinha demais! Vc entrou na minha vida de uma forma muito especial. Permanecemos unidas pq , embora pensemos diferentes, somos honestas uma com a outra. E amizade é isso aí. Sem contar q agradeço a vc pelos conselhos q sempre me colocava com os pés no chão qd eu ficava zangada com Leo... E graças a Deus e a esses conselhos, Aline existe! Existe uma coisa melhor q isso? Com certeza não.
Guardo vc em meu coração. Vc sabe disso. E é muito bom ter a certeza q tb estou no seu. Estamos contrariando um ditado popular que diz q "amizade demais não presta." Amizade demais é bom e faz bem! Afinal de contas, não é qualquer amiga q larga tudo e vai p/ Itamari (fim de mundo) passar o niver com a amiga grávida !!
Te amo amiga.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!