19 de maio de 2009

Medo!!!!

Ainda bem que amanhã eu não vou poder me pesar. Saio de casa às 5:00 da matina. Medo da balança!!! Ando viajando muito, passando minhas folgas fora de casa e do aconchego da minha cozinha. Trabalho 6 dias e folgo 5. Acho que esses 5 de folga meu corpo entende como fim de semana, que eu posso escorregar um pouco. Mas são 5 dias e não dois!!! É, tenho que programar minhas folgas antes delas. E aí vem minhas férias....
Esses dias também não escrevi o que comi...Ponto negativo pra mim. Mas hoje fiz tudo certo por causa da dor de barriga....kkk Ponto positivo pra essa dor toda!
Projeto uma semana sem doce, refrigerante e fritura!!!
De hoje até quarta que vem eu vou fazer de tudo pra tentar me controlar. Poxa, eu resisti à Páscoa, não foi???????

2 comentários:

Cila disse...

Amiga, ponto negativo para seu medo!! Por outro lado entendo perfeitamente a sua angustia... Ponto positivo para a sua força de vontade e espero que vc não fuja dos seus objetivos. Animo!!

Aline Sant'Ana disse...

É!
Tá facilitando demais pro meu gosto!
Um cadinho de ambrosia tudo bem.... mas estás jacando demais, né pi?
As seguidoras desse blog te elogiam mas podem puxar a orelha também.
Não pode perder o foco!
Eu tô de olho... (falei que nem Nely)
Amo tu, neguinha.
Beijão.

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!