8 de maio de 2009

Fiquei triste ontem!!!

Ontem acordei toda alegre! Nem imagina o que ia me acontecer! A vida é engraçada! Ainda bem quem a gente não sabe o que nos vai acontecer. Senão ficaríamos na cama!!!
Resolvi tirar uma fotos minhas, pra fazer antes e depois. Daí vocês observam a minha esperança como estava acesa...Pois bem, depois que eu tirei as fotos...Meu Deus!!! Como eu demorei taaaaaaaaaaanto pra querer mudar??? Mudar mesmo, lutar mesmo, como estou agora. Certo que delizes acontecem, e 500 g aqui e 1 kg a gente vai emagrecendo até perder tudo. Se eu pensasse assim antes não tinha chegado onde cheguei... Já ouvi histórias de muita gente que só "tomou vergonha" quando viu uma foto sua de roupa de banho, ou coisa assim.
Sabe, eu acho que crio uma imagem na minha cabeça que não corresponde a mim mesmo. Às vezes eu visto uma roupa e me olho no espelho....aí penso: "vixe, não ficou como eu imaginava"...ou "eu sou mais gorda do que imaginava". Acho que uma foto alerta a gente e joga os quilos a mais na nossa cara.
Foi isso que me aconteceu!!!!

6 comentários:

Aline Sant'Ana disse...

♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪
Desesperar jamais
Aprendems muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo

Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer

No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

Drê disse...

amiga eu tb sou assim com fotos,mais adoro fotos,nao fik assim,esse camarãozinho aí embaixo...humm,até eu jacava.

Clau disse...

Oie, que 'e isso?? nada de desanimar!!!! na real tods nos cometemos deslizes mais a real 'e q naum podemos largar o foco, errou ontem, compensa hj e naum necessariamente comendo menos, mais quem sabe com uma caminhada adicional!!!! devagar e sempre a gente chega la!!!! bjk e muita forca

Karine Pimenta disse...

Clau...nunca consigo comentar em seu blog....

Cila disse...

Em que foto ficou perdida a sua face? Kari, a representação que nutrimos de nós mesmas muitas vezes fica "perdida" entre o potencial e o real do que verdadeiramente somos. Criamos a nossa imagem, a partir de representações e nos frustamos qdo ela se distancia da nossa verdeira imagem. Sei bem o que é isso!! Mas não podemos esmorecer, pois o mais importante é buscar superar os nossos traumas e (re)construir a nossa imagem consciente do que temos por alcançar.

Aline Sant'Ana disse...

Puxa... priu falou que nem psicanalista
8)

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!