24 de maio de 2009

Fim de semana!

Que maldade!!!rsrsrsr
Meu fim de semana tá massa. Sem comer doce e refrigerante!!! É mais difícil do que eu pensava....Pois bem, desde quarta que eu não como nem doce, nem fritura e nem bebo refrigerante. Eu posso me controlar!!! Que delícia descobrir isso!
Só uma coisa me deixa confusa... Na balança que eu me peso, eu sempre estou emagrecendo. São esses valores que eu coloco no blog. Em todas as outras que eu me peso dá sempre mais e cada balança um. Poxa! Aline me disse que eles fazem isso pra gente comprar remédios pra emagrecer. E se eu não estiver com 76.2? Não sei. Só sei que por essa balança eu já emagreci quase 6 quilos. Isso que importa. E significa que eu estava com mais de 82.5 quando comecei. Vixe.... Com vocês acontece isso? Meu peso varia muito. De um dia pra o outro. Eu sempre me peso em jejum e com a mesma roupa...bem levinha. kkkk pra ajudar né?

E vocês?

6 comentários:

Drê disse...

oscilação de peso é comigo mesma.

Cila disse...

Dó, sempre sabe das coisas!! Ela também tem visão além do alcance... e vc amiga, tem tudo pra continuar emagrecendo... vc já está conseguindo. Bjs!

Lu de PoA disse...

Guria:
O meu peso sempre varia de balança para balança, não tem jeito! Mas acho que isso acontece conosco porque estamos sempre nos pesando e quem é magra não costuma se pesar, pois sabe que é magra mesmo... então sabe como é...Mas deixa pra lá, o que importa é que estamos vigilantes e por isso não estamos engordando e sim emagrecendo, cada uma no seu rítmo...
Bjo
Lu

Aline Sant'Ana disse...

Meninas, outro dia eu fui me pesar e percebi que do lado de balança de farmácia tem um monte de complexo alimentar, bioslin, shakes, fibra mágica emagrecedora, pó de pirimpimpim e o diabo a quatro!
Sei que parece meio que uma teoria da conspiração mas tem que ter alguma coisa a ver!
O que o povo da farmácia ganha se a gente se achar magra? NADA!
Agora quantas de vocês que fazem ou já fizeram dieta não compraram uma daquelas indicações tiro-e-queda para emagrecer na farmácia?
Pois é... o bom mesmo é ter a sua propria balança. Uma que não te iluda. A amiga mais cruel porém muito sincera (porque nunca levará em conta as suas boas intenções) que sempre medirá o efeito que cada caloriazita fará na silhueta.
Pi, você está no caminho certo, amiga!
A reeducação é pra sua vida! Pra você comer bem sem se sentir culpada por nada! Emagrecer é só uma consequência (maravilhosa) desse processo.
Amo você, amiga.
Vamo que vamo!!!!!!

Clau disse...

oie, nussa meu peso naum varia e despenca ou cresce absurdamente as variacoes d uma balanca rua pra outra em um mesmo dia ja achei ate de 2 quilos!! bjk e confia na sua!!!

Nely disse...

Acho massa as charges q vc coloca no blog. Esta então, é muuuuito engraçada. O bom mesmo é qdo vc lida com sua dieta fazendo graça. E a frase "Qdo a gente quer arruma um jeito, qdo não quer, arruma uma desculpa" é perfeita. "Querer" é uma palavra mágica, então meu desejo é que vc queira sempre!!!!! Bjs , te amo.
Nely

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!