22 de maio de 2009

Emagrecendo e sentindo...

Eu posso fazer isso!!!!

Diminuí um centímetro na cintura...94.5 cm...Ainda é muito não é? Mas eu chego lá. O mais importante é que eu sinto isso. Nas calças, nas blusas...Eu sei que não dá pra todo mundo que me vê falar...Karine, vc emagreceu! Mas eu sinto. Isso é que importa.


Trabalhei nessa madrugada!Meu Deus do céu!!!! Que frio!!! Pense num frio? Foi esse. Claro que não foi o de Floripa (coitada de Line). Mas eu pensei, 7 horas da manhã um dia chega. Hoje vi uma foto de uma ex colega minha trabalhando numa obra. De capacete, sabe? Engenheira mesmo...Eu pensei, poxa, estudei a mesma coisa que ela!!! Dá uma tristeza. Se eu soubesse o que sei hoje não teria feito as besteiras que fiz. Mas ainda tenho tempo pra consertar isso e me ver nesse mundo que eu sonhei tanto. Eu estava com receio (medo na verdade) de fazer Pós em Segurança do trabalho, eu tenho pavor de sangue. Mas vou fazer assim mesmo. Tenho que encarar isso.

Começa em junho. Minha vida vai mudar. Em todos os sentidos.

6 comentários:

Vivi disse...

Oie! Me identifiquei sobre o q tu disse em fazer as besteiras qdo se é mais nova! Eu tb hj poderia ser arquiteta ou engenheira, pq qdo eu tinha 17 anos tive essa oportunidade nas mãos e deixei escapar, e hj ainda com qse 30 anos to batendo cabeça! Mas essa é a vida! O q nos trouxe a experiencia de hj, com certeza são os nossos atos de ontem... hehehe
Adorei o teu blog...
Dá uma olhada no meu tb!
Bjussss

Drê disse...

Amiga,vc já perdeu quase 6 quilos,parabéns!

Aline Sant'Ana disse...

Hiiiii... Segurança do Trabalho!
Parece ser o boom do mommento na área de engenharia, Pi!
Eu dou o maior apoio.
***
É amiga, até que aqui tá frio mas não tanto quanto no ano passado. Avecoisagelada! O bom é poder andar de maquiagem e não se sentir uma boneca de cera num calor de 40ºC. Passar o dia com sombra cremosa sem derreter não tem preço.
Eu sempre disse que você nasceu pra viver no Sul mas se não aguenta o frio na Baêa, aí fica difícil, né?
:D
Esse blog tá indo que indo,rapaz! Todo o dia chega gente nova.Âvecoisalinda!!!!!

Beijo, Pi.
Tô morrendisaudadetú.

Cila disse...

"Demorou mas chegou a hora..." Vc sabe que terá todo o meu apoio nesta nova "empreitada"... Saiba que eu me orgulho de ser amiga de uma pessoa forte, sensivel, carismática, atenciosa e querida com tu... Vc nasceu pra ser engenheira!!! Acredite nisso!

Unknown disse...

Oi Pri!!!Dorei seu Blog já penetrei e sei que vc é capaz de realizar todos os desejos do seu coração!!!
Seja forte...estou na arquibancada vibrando por vc e gritarei de alegria pela sua vitória!!!
Bjs

Paloana Lourenço disse...

Amém Pi! Que Deus te abençõe amiga!!! Potencial vc tem! Bj

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!