27 de maio de 2009

Dia diferente!!!



Fui trabalhar hoje novamente de dia! Acordei às 4:45. Aiiiiii. Fiz trabalhos pesados e ia comer miojo novamente mas o pessoal resolveu assar uma carne e eu comi Cupim. Vixe..me deu dor na consciência. Tomei refrigerante. Enfim fiz 7 dias da promessa sem Refri, doce, e fritura. Só não consegui resistir ao refrigerante hoje. Mas acho que valeu. Principalmente pra eu perceber que não posso tirar o doce da minha vida. Me fez muita, muita, muita falta. Amanhã eu vou escolher um doce, e vou comer e vai ter gosto de abraço dado numa amiga que estava distante. Como o abraço que eu vou dar em Line quando ela chegar!!!

Recebi elogios hoje no trabalho. "Tá esbelta" " Tá isso" "Tá capa de revista" kkkk Exagero, né? Mas foi muito bom. Eu adorei!!! Claro. Ganhei uma tangerina de presente. Diferente, não é? Adorei tb.

Me liberaram mais cedo e eu vim numa Scania, de carona. Pense num carro confortável??? O trabalho foi só subir. Mas adorei a experiência. Adoro coisas novas.

Amanhã me peso.

PS: Pri, amei sua declaração!!! Te amo. http://rascunhomim.blogspot.com/

4 comentários:

Cila disse...

Amiga, a sua escrita me revela tanta coisa... Bem, faça as coisas com moderação. Não adiante se privar de comer doce, o importante é comer mas com parcimonia. Você melhor que ninguém sabe qual é o seu limite e seus objetivos, né?

Ps: Kari, vc não precisa agradecer, pois aquele post e infimo diante de tudo que acho e sinto por vc...

Aline Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Sant'Ana disse...

Eu tô ficando cada vez mais famosa nesse blog!!!
Amiga, o foco é tu... rs
Avemeninadisciplinada, viu? Parabéns! Tá ficando uma "mocinha"!
***
Lembra que quando a gente é criança e se comporta bem, alguém sempre diz que "tá ficando uma mocinha"! É um elogio que reforça a atitude e incentiva ao mesmo tempo.
No seu caso, além de "mocinha" também está ficando magrinha... AVECOISABOA!
***
Uma tangerina de presente (aqui eles chamam de "bergamota") é presente de amigo, viu? Gostei! Diz a quem te deu o presente que eu mandei um beijo!
Quero mandar beijos hoje: Pra minha mãe, pro meu pai e pra você!
:D

Clau disse...

oie menina q doideira passear de scania!!! auhauhauah mais eu t entendo rs, vou me formar engenheira (se deus quiser e ele a d querer) e 'e osso mesmo nada d deliadeza nas nossas vidas rs bjk

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!