1 de maio de 2009

Comprar roupas!

Hoje li no Blog da Larissa a seguinte frase: "Comprar roupa é mil vezes mais gostoso que comer" . Como essa frase é verdadeira!!! E muitas outras coisas são bem melhores que comer....receber uma cantada, se sentir a vontade na frente dos outros, não receber aquelas piadas ridículas de gordo, não ouvir "já está comendo" ou "olha a dieta", ser bem tratada nas lojas de roupa e não ser vista com todos os olhos quando entrar numa doceria.
Mas porque a gente come e não lembra disso na hora????

7 comentários:

Drê disse...

Amiga eu adotei uma tática,coloquei o meu espelho em frente a esteira!Assim fico vendo que preciso perder uns quilinhos e malho mais!bjs

Sibele disse...

Oi,Flor!Passei aki pra conhecer seu blog.Pois é ter esses pensamentos enquanto estamos comendo não é muito fácil, por isso fiz um cartão de enfrentamentodas vantagens de emagrecer ele tem me ajuado muito.
Td é uma questão de treino.
cuide-se!
Beijos

Val disse...

Oi Karine!

O template eu peguei no Emporium Digital ( é o template Lar Doce Lar) , que eu modifiquei. Do lado são tabelas. Se vc quiser eu posso fazer um template pra vc. Olha, eu não sei se sei ensinar, mas posso tentar. Se vc me disser q cores gosta e se quer 3 ou 2 colunas no template, eu faço( totalmente free).
Ah, comprar roupas e ficar bem nelas é tudo de bom!!!!!!!
Bjs!
Val

Aline Sant'Ana disse...

Quando eu chegar aí... o Iguatemí que nos aguarde! Duas mulheres com um cartão na mão e uma idéia na cabeça!
Beijo, amiga.

Cila disse...

Amiga, verdade seja dita tem tanta coisa que a gente faz e nem pensa na hora... são tantas questões: recorremos para o que é mais fácil?, recorremos para o que seja mais viável economicamente? ou recorremos para o que nos dar maior prazer?
Não sei...

Clau disse...

oie te deixdei um selo no meu blog!! bjk

Naiara disse...

Comprar roupa é muito bom mesmo, eleva a auto estima, principalmente quando cai bem!!! srs

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!