25 de maio de 2009

Começando a me acostumar!

Paola de Oliveira
Hoje eu estava pensando sobre essas mudanças...E percebi que tem tempo que eu não como até passar mal. Sabe? Comer muito além da conta. Eu bebia 1 litro de Coca quando sai pra almoçar com Gerson. Agora ele bebe uma lata e eu uma (zero). Nesse sábado a gente foi almoçar, e como eu me prometi não tomar refrigerante, fui até o restaurante em frente e comprei um copo de suco de laranja. Tá vendo? Quando a gente quer, arruma um jeito, quando não quer, arruma uma desculpa. Eu arrumei um jeito de não furar a promessa. Tomara que quarta a balança me dê retorno. O pior é ficar sem doce...Avequecoisaruim (como diz Line)!!!!

7 comentários:

Cila disse...

O fato que é Aline é uma presença constante nos seus escritos - kkk (e não é ciume, mas uma constatação!!) Detalhe... eu não ligo quando a pessoa supracitada é Dó!! Mas vamos ao que interessa... tua frase "Quando a gente quer, arruma um jeito, quando não quer, arruma uma desculpa." fala muita coisa!! Seus escritos e suas posturas referente a vida e ao R.A tem demonstrado muita ma - tu- ri-da-de. Percebo que você tem se "descoberto" nesse processo e isso é muito bom!! Fico feliz e por estar acompanhando tudo isso.

Aline Sant'Ana disse...

Esse negócio de ser citada mexe com o ego da gente, viu? Eu adoro!
Faço questão de sempre renovar minhas pérolas!
:D
Quando a gente quer, arruma um jeito, quando não quer, arruma uma desculpa Avecoisinteligente, viu?
Gostei disso! Vou incorporar às minhas frases de efeito.
Eu estou gostando de ver, viu amiga? Daqui a pouco essa tua RA será incorporada na tua vida de tal forma que comer bem nem precisará ser planejado. Será NATURAL.
Beijão.

Unknown disse...

Pi...estou meditando mto nessa frase q vc colocou!!
E estou gostando de ver o mofo cm vc tem encarado esse desafio. Sei q ando meio distante mergulhada nos meus prórpios problemas (bem egoísta! Eu sei), mas embora não pareça torço mto q vc consiga seu objetivo. Sei mto bem cm é difícil, mas qdo a gente vê o resultado dá uma sensação de vitória tão gostoso!!!
Te adoro pimentinha

Unknown disse...

P.S. os erros observados acima se devem a estar escrevendo deluz apagada! rsrsrsrs

SRA disse...

Muito Bem!!!

Vivi disse...

Oie!
Adorei essa tua frase! Que até vou copiar no meu Blog, tá?
hehehe
Como é bom a gente se sentir renovada né! Mais vaiodosa!
Bjãoo e amanhã tb é a minha pesagem! :)

mirian disse...

Olá,
vim conhecer seu cantinho super lindo ( e mais levinho né KKKK) continue firme.
Bjs....

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!