17 de abril de 2009

O prazer de comer!!!

Estou redescobrindo o prazer de comer! Comer com prazer e sem culpa! Comer porque quero e não porque minha cabeça de gorda diz que eu tenho que comer tudo e que só é gostoso se for estupidamente calórico. Adoro frutas!!! Descobri isso. Amo melancia..Não sei mais viver sem! E caqui então....Pra mim é como beijar na boca....Acho que dá pra ver pelas fotos... kkkk

Detalhe para o tampão no olho depois da cirurgia!!!Décio, eu fiz a cirurgia pelo plano de saúde...Cobre a partir de 5 graus.

3 comentários:

Cila disse...

Amiga, "redescobrir" o prazer de comer... esta é a palavra de ordem de todos nós. Falo por mim que estou farta de comer muita besteira. Please, posso fazer um pedido? Vamos montar a nossa antiga república para que vc possa me ajudar, pois vc já esta no caminho. Bjs

Aline Sant'Ana disse...

Eu adoro "melencia"!!!!
Ontem comprei um pedaço pra fazer suco: "melencia" + maracujá= quase-um-orgasmo.
Taí! Suco. Tens que ter sucos pouco calóricos sempre na geladeira. Hidrata e faz bem.
Não pode esquecer da gelatina tb, amiga.
O poder é seu.
:D

Aline Sant'Ana disse...

Platão e Aristóteles >> Karine e Priscila!
Pi, cuida da tua discípula!
:D

Rumo à casa dos 74 kg!!! Desce, gráfico, desce!!!